21 de outubro de 2010

Água Doce Cachaçaria promove "Doce Dia" para ajudar AACD


Apreciar um saboroso Escondidinho ao lado da família e dos amigos pode ser uma ótima oportunidade de colaborar para uma respeitável entidade como a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Essa atitude solidária será possível a todos os que consumirem o tradicional prato em um dos mais de 100 restaurantes da Água Doce Cachaçaria no dia 27 de outubro, uma quarta-feira. Trata-se da segunda campanha Doce Dia, que tem como slogan as frases: “Alimente-se de boas ações. Ser solidário é tão gostoso quanto nosso Escondidinho”.

A campanha acontecerá em todos os restaurantes da Água Doce – espalhados em nove estados e no Distrito Federal. Qualquer cliente pode colaborar, basta consumir o prato mais pedido da rede, o Escondidinho – carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão, em porção que serve até três pessoas. Parte de seu valor será revertida para a maratona televisiva Teleton, da AACD.

Para este ano, a expectativa é arrecadar R$ 150 mil, 50% mais que em 2009. “No ano passado, conseguimos destinar R$ 100 mil à entidade com a campanha Doce Dia”, conta Alex Burim, responsável pela Criação e Consultoria de Marketing.

O sucesso da promoção do ano passado levou à sua realização pela segunda vez, com campanha e material de divulgação mais intensificados,: VT para televisão, e-mail marketing, panfleto, porta-contas, banner e vídeo para telão. “Procuramos sempre estimular atitudes solidárias e esta é apenas uma delas. Uma entidade como a AACD é séria e mantém trabalho valioso”, observa o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, que recomenda: “Previna-se e faça suas reservas para 27 de outubro na casa mais próxima. É muito bom divertir-se e ser solidário ao mesmo tempo”.

Serviço:


Guarulhos
Rua Tapajós, 141 - Jardim Barbosa
(11) 2408 - 5659
E-mail: guarulhos@aguadoce.com.br


Osasco
Av. Santo Antonio, 1.409 - Jardim Bela Vista
(11) 3683 - 0104
E-mail: osasco@aguadoce.com.br

Santo André
Rua das Figueiras, 634 - Bairro Jardim
(11) 4436 - 6154
E-mail: santoandre@aguadoce.com.br

São Bernardo do Campo
Av. das Nações Unidas, 206 - Jardim do Mar
(11) 4124 - 6003
E-mail: saobernardocampo@aguadoce.com.br

São Caetano do Sul
Rua Rio Grande do Sul, 460 - Centro
(11) 2629-4729
E-mail: saocaetanodosul@aguadoce.com.br

Suzano
Rua Benjamin Constant, 400 - Centro
(11) 4742-1840
E-mail: suzano@aguadoce.com.br

Moema
Av. Macuco, 655 - Bairro Moema
(11) 5056-1615
E-mail: spmoema@aguadoce.com.br

Vila Madalena
Rua Aspicuelta, 444 - Vila Madalena
(11) 3031-7363
E-mail: vilamadalena@aguadoce.com.br

Mogi das Cruzes
Av. Capitão Manoel Rudge, 1648 - Jardim Oliveira
(11) 4796 - 9154
E-mail: mogidascruzes@aguadoce.com.br

Pete Tha Zouk se apresenta na Kiss & Fly

Quinta-feira, 28 de outubro, Dj Pete, um dos maiores Djs de Portugal, vai agitar a noite na Kiss and Fly. A festa que tem como tema o Hallowen promete um som em grande estilo com Pete Tha Zouk. Em ascensão no Brasil o Dj já ganhou o premio da Radio Nova Era de melhor Dj de 2009 e também o NOITE.PT em 2008 e 2009. Seu novo hit ‘I’m back again’, com voz de Abigail Bailey e co-produção de Mastercris foi considerado um dos maiores hits de 2010 pela famosa Winter Music Conference.



Kiss & Fly apresenta o DJ Pete Tha Zouk

Data e horário: 28/outubro – a partir das 23h59

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Proibida entrada de menores de 18 anos

Valor: Homem: R$250 de consumação ou R$ 140 entrada sem consumação

Mulher R$90 de consumação ou R$ 50 entrada sem consumação
Informações: 3044-6181
Site: www.kissandflyclub.com.br

Canal Deck é número 1 no YouTube

A Deck alcançou, semana passada, o posto de parceira brasileira do YouTube com o maior número de exibições de vídeos em todas as categorias. Criado em 2006, o canal Deck tem hoje mais de 97 milhões de visualizações e possui 624 vídeos de diversos artistas, em grande parte material exclusivo em alta qualidade que é postado constantemente para o público. Atualmente, o clipe da música “Ainda Existe Amor Em Nós”, do grupo Sorriso Maroto, ultrapassa sozinho 15 milhões de exibições, sendo o mais assistido.

Entre clipes, making of e shows, a cantora Pitty é quem possui mais vídeos no canal, com uma soma de 76 postagens, sendo o videoclipe de “Me Adora” o mais exibido, ultrapassando 8 milhões de visualizações.

Com mais essa conquista, a Deck reafirma sua característica de estar sempre à frente, em sintonia com os avanços tecnológicos, lançando novos artistas, buscando novos formatos e se adaptando a um mundo que vive em constante mudança.

Para conhecer: www.youtube.com/deckdisc


Vale lembrar que o ranking de canais mais vistos do YouTube é oscilante mas a Deck permanece sempre entre os 5 maiores parceiros da plataforma no país.

Última edição da Deep Back On Rail acontece nesse final de semana


Adiada pela chuva para este sábado, 23 de outubro, a festa Deep Back On Rail arma sua última edição na Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, espaço conhecido como cemitério de trens no bairro da Móoca, em São Paulo.

A partir das 22h uma autêntica maria-fumaça do ano de 1920 leva o público até a pista, que terá line up todo formado por residentes do núcleo Deep.

Com cenário em meio a relíquias da época de ouro das estradas de ferro, quem não garantir o ingresso para a festa literalmente vai perder o trem!

O cenário da festa será em meio a diversas relíquias da época de ouro das estradas de ferro e quem comanda as picapes desta vez é a dupla Click Box, que conquistou o mundo com seu techno peculiar, e os DJs Márcio 8., Felzener, Adriano, Coy, Laurent F. e Kenzo Tominaga.


Deep Back on Rail
www.deepcrew.com.br

Data: 23 de outubro de 2010 (sábado)
Local: Associação Brasileira de Preservação Ferroviária Endereço para embarque: Av. Visconde de Parnaíba, 1253, Brás, São Paulo/ SP
Horário: Das 22h às 8h30
Obs.: Embarques a cada meia-hora até às 2h da manhã (horário máximo para entrada na festa, pois o trajeto é longo para ser feito a pé).
Preço: H R$ 60 e M R$ 30 (1º lote) – NA

PORTA SOMENTE EM CASO DE DISPONIBILIDADE COM PREÇO ÚNICO DE R$100

Pontos de venda de convites antecipados:


- Dub Music - Rua Prof. Rafael de Barros, 593, Paraíso.
- Rythmyn Records - Rua Augusta, 2690, lj. 106, Galeria Ouro Fino.
- Blessing Café - Rua Manoel da Nóbrega, 61/ 65, Cerqueira César.
- Wave Bar - Rua Engenheiro Francisco Azevedo, 155, Sumaré.

São Paulo tem a maior Apple Shop da América Latina

O maior Apple Shop da América Latina, com cerca de 200 m², será inaugurado nesta sexta-feira, 22 de outubro, na Fnac Morumbi, no MorumbiShopping, em São Paulo. Para comemorar a inauguração, a Fnac oferecerá descontos de 15% a 30% em toda a linha de computadores Mac, somente nos dias 22, 23 e 24 de outubro, na Fnac Morumbi. E toda a linha Mac ainda poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros.


“Nosso público é fã incondicional dos produtos Apple. Assim que a Fnac chegou ao Brasil, em 1999, logo se tornou o maior revendedor Apple da América Latina. Sentimo-nos muito honrados por termos sido escolhidos pela Apple para sediar os primeiros Apple Shops da América do Sul, em 2005, e, agora, por inaugurarmos o maior de todos”, afirma Leandro Cançado, diretor Comercial da Fnac Brasil.


Os Apple Shops são ambientes totalmente focados no conceito Apple, de forma a que o Cliente se sinta rodeado pelo universo Mac, criando uma experiência de compra única. Todos os produtos estão expostos de forma a favorecer a melhor interação com o Cliente, para que ele deguste todo o potencial de cada item. Nele, estão à venda toda a linha de produtos Apple, acessórios e produtos de terceiros que maximizam a experiência com computadores Apple para uso doméstico ou profissional, assim como toda a família iPod e demais itens de hardware e software.

No Apple Shop, os Clientes têm livre acesso a consultores treinados pela Apple e consultores de vendas Fnac, que podem explicar tudo sobre a tecnologia Mac. Além disso, os Apple Shops oferecem regularmente demonstrações especiais das soluções Apple e de seus produtos, além de eventos e workshops que introduzem os usuários no maravilhoso mundo das plataformas Mac. O Consultation Bar, cuja peça central é um acolhedor balcão de bar com bancos e grande tela plana, é o espaço onde são feitas detalhadas demonstrações.

20 de outubro de 2010

Restart grava primeiro DVD nesse domingo em São Paulo e lança álbum de figurinhas

Dia 24/10 é dia de “Happy Rock Sunday”, a domingueira do Restart que acontece uma vez por mês no HSBC Brasil. Essa 6ª edição tem um gosto especial para a banda;  a gravação do primeiro DVD.

Dirigido por Fabrizio Martineli para a Polar Filmes, o DVD vai resgistar o momento mágico que vive a banda, com os músicos cada vez mais afiados e a platéia cantando todas as músicas. No repertório, os hits “Levo Comigo”, “Recomeçar“, “Pra Você Lembrar”, “Vou Cantar”, “Amanhecer No Teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Lembranças“, “O Meu Melhor”, “Ao Teu Lado”, “Final Feliz”, “Bye Bye” e outras.

O Restart aproveita a oportunidade para lançar o álbum de figurinhas, que está chegando às bancas de todo o país. No show de domingo 4 mil exemplares serão distribuídos (segue imagem da capa do álbum em anexo).

Serviço:

Show: Restart – Happy Rock Sunday
Data: 24 de outubro de 2010 (domingo)
Horário: 18h
Local: HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio)
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Preços:

Camarote R$ 140,00
Frisas R$ 100,00
Cadeira Alta R$ 80,00
Pista Vip R$ 120,00
Pista 1° Lote R$ 50,00
Pista 2° Lote R$ 60,00
Platéia Superior R$ 100,00

Living Lounge Bar & Sushi lança happy hour regado a bons vinhos e DJ tocando house de qualidade


O Living Lounge Bar & Sushi, inaugurado em julho, acaba de inovar e lançar um novo formato de happy hour, chamado “House and Wine”. Às terças e quintas-feiras, a partir das 20h, renomados DJs da noite paulistana comandarão as noites tocando house music – o que tornará o ambiente ainda mais propício para reunir os amigos ou colegas de trabalho na região da avenida Paulista e dos Jardins. O bar, localizado no lobby do Renaissance São Paulo Hotel, conta com mais de 800 rótulos de vinhos, do velho e novo mundo, e muitas opções para serem servidas em taça.

Para tornar a experiência do happy hour mais animada e intrigante, foi criada uma lista de bebidas secretas que somente os funcionários saberão quais são – e a cada dia será uma lista diferente. A partir das 18h, o primeiro cliente a desvendar o segredo ao pedir um dos itens pré-escolhidos receberá a bebida como cortesia e, depois disso, todos os que pedirem esse item terão 50% de desconto. Às terças e quintas-feiras, dias em que o som é comandado pelos DJs, as bebidas secretas serão sempre vinhos em taça. Nos demais dias, quando uma música ambiente estilo lounge toma conta do bar, a promoção envolve um cardápio de drinques ocultos que seguirá a mesma regra.


Serviço Living Lounge Bar & Sushi


Renaissance São Paulo Hotel

Al. Santos 2233, Jardins, São Paulo – SP

www.renaissance.com.br/saobr

Ultima Postagem

Cuidados com pets no verão: prevenção contra viroses

Especialistas alertam para riscos de doenças virais em cães durante a estação Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay As altas temperaturas do ver...