1 de setembro de 2010
XXXPERIENCE anuncia o line-up completo da edição especial 14 anos
A XXXPERIENCE anuncia o line-up completo da edição especial 14 anos, marcado para 14 de novembro na Arena Maeda, em Itu – SP. Além de Richie Hawtin, Paul van Dyk, Calvin Harris e Dubfire, Magda e Troy Pierce estão entre os 40 artistas que se dividem entre dois palcos e duas tendas.
Confira abaixo a escalação completa:
RAINHA BORBOLETA | 3D MAIN STAGE: Paul van Dyk, Sasha, Calvin Harris (DJ Set),Dubfire, Steve Lawler, Dr. Lektroluv, Felguk, Under Construction, Crew, Bruno Barudi, Leo Casagrande, Gui Raffi x Renato Naya.
PAÍS DAS MARAVILHAS | TRANCE STAGE: Eskimo, Sesto Sento, Growling Machines, Weekend Heroes, Psysex, Protoculture, Antix, Daydin, Flip Flop, Aquatica, Cosmonet, 220v e Mush.
FORMIGUEIRO | M-NUS STAGE: Richie Hawtin, Magda, Troy Pierce, Marc Houle, Ambivalent, Mau Mau,Click Box, Rodrigo França e Eli Iwasa.
COLMÉIA | HOUSE MAG STAGE: Mark Knight, Afrojack, Nic Fanciulli, Renato Cohen, Wehbba, Jorge Junior & Alan Watkins
Line-up sujeito a alterações.
Não confunda os acessos do seu ingresso. O Ingresso Pista tem acesso somente aos palcos 3D Main Stage e Trance Stage. Não dá acesso às duas tendas da Área VIP e nem ao Camarote Open Bar. O ingresso Área Vip oferece acesso a todos os 4 palcos, exceto ao Camarote Open Bar. Ingresso Camarote Open Bar: acesso a todos os 4 palcos e também ao Camarote Open Bar – área privilegiada no 3D Main Stage, com livre consumo de vodka, energético, whisky, cerveja, catuaba, refrigerante e água. Todo ingresso é acompanhado pelos óculos 3D, até mesmo na compra online.
www.twitter.com/xxxperience
www.mundoxxxperience.com.br
5 a Seco: música que vem do sangue
Um é filho de Tetê Espíndola e Arnaldo Black. Outro, do compositor Rafael Altério. Já o terceiro é filho de Celso Viáfora. São eles: Dani Black (22), Pedro Altério (22) e Pedro Viáfora (21), que se juntam ao sobrinho do badalado DJ Milton Chuquer, Tó Brandileone (23) e Vinicius Calderoni (24) e formam o 5 a seco. O grupo é a união de jovens talentos que têm no sangue a vivência com a música desde pequenos.
Queridinhos no meio em que atuam, já são admirados por grandes nomes da MPB, como Ivan Lins, Chico César, Lenine e Luiza Possi, com direito a participação especial no show da cantora no dia 15/09. Em seguida, no dia 03/09, às 21h, se apresentam no Auditório Ibirapuera à convite do diretor Penna Schmidt. Os rapazes proporcionarão um show com repertório de canções compostas por eles mesmos em evento para 800 pessoas. Os cariocas poderão conferir a apresentação do grupo no dia 28/09, às 19h30, no Teatro Rival Petrobrás com capacidade para 470 pessoas.
Os garotos porta-vozes de uma geração que ouve e reprocessa música como nenhuma outra, criando canções que não se encaixam em gêneros pré-estabelecidos. Jovens, mas absolutamente comprometidos com uma música autoral brasileira contemporânea. São os responsáveis pelos arranjos e pela execução de violão, guitarra, piano e percussões. Todos cantam e tocam fazendo da apresentação um espetáculo de troca de instrumentos em meio ao palco. Os ingressos para o show em São Paulo custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). No Rio de Janeiro, R$ 36 (inteira) e R$ 18 (meia).
Serviço:
Apresentação 5 a seco – São Paulo
Local: Auditório Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº
Data: 03 de setembro de 2010
Horário: 21h
Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Bilheteria do Auditório Ibirapuera:
Terça a Quinta: das 11h às 18h
Sexta: das 11h às 22h
Sábado: das 9h às 22h
Domingo: das 9h às 20h
Sistema Tickets For Fun: pelo site www.ticketsforfun.com.br ou 11 4003-5588.
Formas de Pagamento: Visa, Amex e Mastercard, todos os cartões de débito e dinheiro. Não aceita cheque.
Curtas dos Looney Tunes serão exibidos no Brasil
A Warner Bros. Animation resgata seus personagens clássicos Papa-Léguas e Coiote e os leva de volta aos cinemas em três novos curtas-metragens. As animações acompanharão os próximos lançamentos da distribuidora em filmes para a família que chegam às telonas a partir deste ano, com projeção em 35mm e 3D.
O primeiro curta poderá ser visto com Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, que estreia em 3 de setembro no Brasil. A segunda animação será lançada com A Lenda dos Guardiões, em 8 de outubro. E o terceiro curta-metragem de animação dos Looney Tunes vai acompanhar Zé Colméia – O Filme, que estreia no Brasil em 4 de fevereiro de 2011.
Cada curta de animação tem a duração de três minutos. Neles, o Coiote segue determinado em capturar o arisco Papa-Léguas, que continua deixando seu desafortunado inimigo comendo poeira, sempre emitindo o sonoro “bip-bip”. No entanto, os personagens clássicos se adaptaram ao século 21, e agora o engenhoso Coiote terá à sua disposição um arsenal de equipamentos ACME de última geração para a captura de sua vítima – e toda essa ação será vista em 3D.
“Os espectadores sempre gostaram da perseguição obstinada do Coiote em busca do Papa-Léguas, sempre com resultados hilários, mesmo previsíveis”, afirma Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner Bros. Pictures. “Os personagens serão apresentados pela primeira vez em 3D, o que vai aumentar a emoção e a comédia das perseguições, além de todo o impacto – pelo menos para o Coiote. As três novas aventuras vão divertir uma nova geração de fãs e relembrar a todos o motivo desses dois personagens serem tão amados por tanto tempo”, conclui Fellman.
Matilha Cultural espalha o Setembro Verde por São Paulo
Matilha Cultural preparou, para o mês de setembro, uma programação cultural e um circuito de entretenimento com temas relacionados a mudanças climáticas e consumo responsável. Entre os dias 10 de setembro e 10 de outubro, o Setembro Verde vai movimentar a cidade. São mais de 50 atrações na Matilha Cultural e em cerca de 20 espaços da cidade de São Paulo.
Exposições na Matilha
As atrações audiovisuais concentram-se todas na Matilha Cultural.
“Matilha Humana” - A exposição individual de Jaime Prades reúne painéis, ícones, instalações e um mural na galeria.
Uma mostra de fotos de árvores de São Paulo realizada pela Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente ocupa a arena.
Na programação musical, os já consagrados happy hours de terça (Aquecimento Central) e sexta (Mondo Cane) recebem convidados especiais como Guizado (05/10) e Dubatak (10/09).
Bares e casas noturnas
Lions Nightclub, Berlin, Vegas Club, Studio SP, Sonique, Centro Cultural Rio Verde e Voodoohop são alguns dos espaços parceiros da Matilha Cultural nesta iniciativa. Serão realizadas festas temáticas e distribuição de descontos e convites VIPs para quem participar dos eventos que serão realizados na Matilha.
Vaga Viva
A Vaga Viva é uma ação que consiste na ocupação de vagas para estacionamento de automóveis com bancos e árvores. No dia 22 de setembro, Dia Mundial Sem Carro, diversos parceiros realizarão Vagas Vivas diante de seus estabelecimentos, entre elas, a Vaga Viva realizada na rua Padre João Manuel, ao lado do Conjunto Nacional.
No dia 24 de setembro, será a vez das casas noturnas: o Baixo Augusta será tomado por Vagas Vivas diante de várias casas noturnas da região. Como este evento vai ser realizado simultaneamente em diferentes locais, será uma ótima oportunidade para pautas com fotos e vídeo.
Descontos em restaurantes
Descontos que variam de 15% a 50% em pratos vegetarianos são a contribuição de bares e restaurantes como Goa, Yam, Café Aprendiz, Babek Kebab, Z Carniceria, Volt e Bar Blá. A gestão destes incentivos será feita pela Matilha em parceria com o site Catraca Livre, portal de eventos culturais gratuitos.
Moda
Em parceria com a estilista e apresentadora de TV, Chiara Gadaleta, a Galeria Mundo Mix abre um espaço totalmente voltado para marcas e coleções sustentáveis: o Ser Sustentável com Estilo. Unindo sete marcas de roupas, jóias, bolsas, acessórios e peças em renda e crochê, com curadoria da designer, o espaço será permanente dentro da Galeria, mas possui caráter rotativo – a cada dois meses, serão trocados os parceiros, abrindo espaço para outros empreendedores com o mesmo perfil.
No sábado, 25 de setembro, às 14h, será realizado um workshop com o tema "A criatividade a favor da nova era da moda sustentável", ministrado por Chiara Gadaleta e com a presença de todos os estilistas envolvidos.
Cinema
Matilha Cultural
- The Yes Men Fix the World
- Os Representantes
- 2012 – Time for a Change
Além de filmes da mostra Entretodos – Mostra de Curtas de Direitos Humanos, uma realização da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e do Cinesesc.
Filmes Engajados no Cineclube Cecilia
Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA) no Cineclube Socioambiental Crisantempo
Debates, palestras workshops e flashmobs serão realizados por parceiros como a Fundação Getulio Vargas, o Movimento Nossa São Paulo, e o 350.org.
O encerramento da programação Setembro Verde será marcado com uma intervenção que integrará o movimento 10/10/10, Dia Global de Soluções Climáticas, uma mobilização de grupos locais de mais de 100 países promovida pela 350.org em defesa do clima do planeta.
Prepare-se, por que uma grande ação será realizada nesta data!
Para conectar todos os espaços e atividades da programação, será distribuído o livreto Setembro Verde, um catálogo das obras de Jaime Prades acompanhado de textos sobre consumo responsável e redução da poluição individual elaborados pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV (GVCes). Com tiragem inicial de 7 mil exemplares, a publicação traz imagens e idéias sobre consumo responsável e dicas práticas de sustentabilidade e tem a capa feita de papel de sacos de cimento reciclado.
MATILHA CULTURAL
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo.
Tel.: (11) 3256-2636.
Horários de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h as 20h.
Wi-fi grátis.
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães.
www.matilhacultural.com.br
31 de agosto de 2010
5ª. Cultural no Teatro Eva Wilma agora com a comédia “O Riso É Nosso"
O projeto 5ª. Cultural leva o espetáculo “O Riso É Nosso” para o Teatro Eva Wilma, localizada à Rua Antônio de Lucena, no. 146 – Tatuapé, dia 16/09 (quinta-feira), às 21h30min. A abertura do projeto ocorreu no dia 15 de julho com um stand up de Nany People, inédito na capital paulista, já em sua 2ª. Edição do dia 19 de agosto, o público se deleitou com o engraçadíssimo “Se Casamento Fosse Bom”.
Agora já na terceira mostra vem com “O Risso é Nosso” um show de humor que teve sua estréia em São Paulo em 2007 e desde então é sucesso de critica e de público por todas as cidades onde
passa.
O espetáculo relembra desde os tempos dourados das Rádio novelas até a irreverência do Teatro de Revista. O roteiro é composto de performances, monólogos e esquetes, que retratam o cotidiano de personagens como: terapeutas, religiosos, apresentadores, empresários, políticos e vários outros. Um humor inteligente, que proporciona ao expectador momentos hilariantes, fazendo do espetáculo uma terapia do riso.
Ficha Técnica:
Adaptação e Direção: Carlos Falat
Elenco: Cristina Melo, Carlos Falat e a participação especial de Liza Vieyra.
Serviço:
5ª. Cultural - “O Riso É Nosso”
Local: Teatro Eva Wilma
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tatuapé - Tel: (11) 2090-1650 / 2293-7766
Site: www.teatroevawilma.com.br
Data: 16/09/10
Horário: 21h30min
Valores:
Normal: R$ 50,00 - Antecipado R$ 40,00
Estudantes: R$ 25,00 - Antecipado R$ 20,00
Duração: 70 minutos
Genêro: Comédia
Indicado para maiores de 14 anos.
Bilheteria: terça a domingo, das 14h às 19h.
Em dias de espetáculo funciona até o início do mesmo.
* Formas de pagamento: Dinheiro e/ou Cheque
www.ingresso.com
UMF Brasil apresenta Moby, Fatboy Slim, Groove Armada em SP
O Ultra Music Festival, premiado festival que acontece em Miami todo mês de março, chega pela primeira vez ao Brasil. O UMF Brasil acontece dia 6 de novembro, sábado, e terá duração de 14 horas (de 16h às 6h do dia seguinte) em São Paulo. Será preparado um local especialmente para o evento, que receberá o nome de Estação Ultra/Morumbi, na Marginal Pinheiros.A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, dia 1º de setembro, pelo site do IngressoRápido (www.ingressorapido.com.br) e nas lojas listadas no site oficial do evento - www.ultramusicfestival.com.br.
Entre os artistas já confirmados estão Fatboy Slim, Above & Beyond, Groove Armada (DJ set), Kaskade, Afrobeta (banda ao vivo) no palco central. Apresentando arena inédita, Carl Cox vem acompanhado de Moby (DJ set), Fedde Le Grand, Yousef. Haverá também palco exclusivo de DJs brasileiros, entre outros, com line-up especial a ser divulgado em breve.
O Ultra Music Festival acontece em Miami todo mês de março durante o Winter Music Conference e já recebeu cinco International Dance Music Awards (2010, 2009, 2008, 2007 e 2005), premiacão considerada o Oscar do segmento, na categoria Best Music Event. O festival é famoso por apresentar os melhores DJs e bandas do mundo juntos em uma super produção.
O UFM Brasil é uma iniciativa dos empresários Dalva Fazzio e Renato Frison, da agência de marketing promocional F,Frison, que adquiriram direitos exclusivos do evento no Brasil até 2015. Acreditando no grande potencial do entretenimento como ferramenta de marketing, os sócios foram atrás de um dos mais importantes e premiados eventos de música do mundo atual.
Informações:
www.ultramusicfestival.com.br.
Nem só de amores se faz um Rock n’ Roll: a banda Portal 11 aposta no rock para a consciência ambiental
Por Rafaela Polo
Em meio ao momento mais colorido que a música já viu, há quem pense que corações partidos, amores possíveis e impossíveis são as únicas inspirações para uma melodia. Preocupados com a situação do planeta a banda Portal 11 busca seu espaço no cenário da música destacando a defesa pelo meio ambiente.
Com uma letra contestadora a música 360° tenta conscientizar quem a escuta a proteger o planeta. Mas de onde veio essa idéia? “Na realidade acho que uma reação natural de qualquer ser humano com as coisas que acontecem a sua volta, e nesse caso foi escrevendo essa letra” conta Ivan, o vocalista da banda. O biólogo Richard Rasmussen, famoso por seus quadros no programa da Eliana, quando ouviu a letra, gostou. Tanto que a música ganhou um clipe com um compilado de imagens que ele já fez para a TV sobre a natureza.
Mas apensar da proposta bacana, os meninos ainda buscam seu espaço na mídia para divulgar seu trabalho. Ivan falou que a maior dificuldade enfrentada é a falta de apoio das grandes mídias, mas que a internet vem ajudando nessa empreitada. “A era digital que por um lado ajuda muito as bandas mais desconhecidas com um tipo de divulgação relativamente barato por outro lado isso limita o crescimento das bandas a apenas aquele nicho.”
E não é só o meio ambiente que inspira esses meninos. O primeiro CD da banda também conta com baladas românticas como ‘Puro e Real’ e ‘Olhos nos Olhos’. Todas as faixas do CD são de composições deles. “Nós mesmos compomos todo o material. Basicamente alguém vem com uma Ideia de musica e trabalhos até tornar-se algo que achamos estar bom”
Quem quiser conhecer mais sobre eles basta acessar o site www.portal11.com.br ou pelo Twitter @portal11.
Assinar:
Postagens (Atom)
Ultima Postagem
Dream Car é um mergulho na história automobilística
O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...
-
Confira o podcast "Muito Além de Rodas e Motores" em https://soundcloud.com/user-645576547/ Em 2022, será comemorado o cinquentená...
-
Um dos maiores ícones pop dos anos 80 e 90 volta ao Brasil para últimas apresentações ao vivo e divulgação do último álbum "Foot of the...
-
É possível manter o animal ativo com atividades físicas nesses locais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Muitos leitores deixam de ter um pet...