19 de agosto de 2010

Lope tem nova data de estreia e fotos inéditas


A Warner Bros. Pictures divulga a nova data de estreia e fotos das filmagens de Lope. O novo longa do diretor Andrucha Waddington (Casa de Areia, Eu Tu Eles) teve sua estreia marcada para 26 de novembro. Nas fotos, é possível ver Alberto Ammann (Lope de Vega) e Sonia Braga, que interpreta sua mãe na trama.

Lope levará ao cinema a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como Amarílis e La Arcádia. As filmagens aconteceram na Espanha e no Marrocos. Para interpretar Lope, o escolhido foi o ator argentino Alberto Ammann, vencedor do prêmio Goya por seu desempenho como protagonista de Celda 211, de Daniel Monzón. No elenco principal estão ainda as atrizes espanholas Pilar López de Ayala (Juana La Loca e Obaba), vencedora dos prêmios Goya e do Festival de San Sebástian, e Leonor Watling (Paris, Te Amo, Fale com Ela e A Mi Madre le Gustan las Mujeres). A convite do diretor, Selton Mello e Sonia Braga também integram o elenco principal.

Recentemente, Lope foi selecionado para a 35ª edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece de 9 a 19 de setembro em Toronto, Canadá. O filme ainda foi selecionado ainda para participar do tradicional Festival de Veneza. Lope será distribuído nacionalmente pela Warner Bros. Pictures, que também coproduz o filme, em parceria com a Conspiração Filmes, El Toro Pictures, Ikiru Films, Antena 3 Films, Telefónica e em associação com Teleimage, Intereconomica Corporación e Wild Bunch. O filme chega aos cinemas brasileiros em 26 de novembro de 2010.

Ray-Ban Never Hide in Concert oferece contrato com a agência 3Plus Talent e show na festa da Rolling Stone


O Ray-Ban Never Hide in Concert, evento musical elaborado pela marca Ray-Ban, está selecionando os participantes da sua primeira edição. Os oito primeiros colocados vão se apresentar em shows em São Paulo e o vencedor também vai tocar na festa de aniversário da revista Rolling Stone e será contratado pela 3Plus Talent, uma das maiores agências artísticas da América Latina. As inscrições para o concurso vão até 11/09 e as informações completas estão disponíveis no site: www.neverhideinconcert.com.br

Lançar tendências sempre foi uma das essências da marca Ray-Ban desde que desenvolveu seus primeiros óculos. Além da moda, a Ray-Ban já promoveu eventos e ações que tem a ver com arte, cinema e musica. Em 2007 criou o conceito de comunicação “Never Hide” (Nunca se Esconda) convidando o consumidor a assumir o papel de centro das atenções e protagonista de suas próprias vidas. É essa a ideia do concurso Ray-Ban Never Hide in Concert. Colocar o artista em primeiro plano e dar condições para ele iniciar sua carreira.

A curadoria do Ray-Ban Never Hide in Concert é de grandes especialistas em música contemporânea: 3Plus Talent, Ray-Ban, MTV, Oi FM e revista Rolling Stone, além da agência Quizz.

Informações:

www.neverhideinconcert.com.br

Djavan lança novo cd "ária" em show no Credicard Hall, dias 24 e 25 de setembro


Nos próximos dias 24 e 25 de setembro, Djavan faz, no Credicard Hall, a estreia nacional do show de lançamento de seu novo CD, "Ária". Em seu primeiro disco exclusivamente como intérprete, Djavan revela as canções que compõem a sua memória afetiva e que o influenciaram. Os ingressos já estão à venda.

No repertório do novo show estão clássicos como "Sabes mentir" (Othon Russo), "Disfarça e chora" (Cartola/Dalmo Castello), "Brigas nunca mais" (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), "Fly me to the moon" (Bart Howard), "Palco" (Gilberto Gil) e "Oração ao tempo" (Caetano Veloso), além dos sucessos "Flor de Lis", "Faltando um pedaço" e "Lambada de serpente".

No palco, Djavan (voz e violão) é acompanhado pela super banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão).

Serviço

Djavan - Credicard Hall
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 24 e 25 de setembro (sexta e sábado)
Horário: 22 horas
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria oficial do Credicard Hall, pela internet - www.ticketsforfun.com.br -, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. A realização é da Time For Fun.

Informações:

www.djavan.com.br

STOMP retorna ao Brasil


video demonstrativo

STOMP, um dos mais famosos grupos de percussão do mundo, se apresenta em São Paulo entre dos dias 17 e 25 de agosto, no Credicard Hall.

Por Gabriela Benício

O STOMP foi criado na Inglaterra no ano de 1991 pelos ingleses Luke Cresswell e Steve McNicholas. Com quase duas décadas de vida, o grupo contagia e faz sucesso em Londres, na Broadway e em diversas cidades do mundo. É conhecido por usar objetos do dia-a-dia em forma de instrumento, como vassouras, latões de lixo, canetas e caixinhas de fósforo, todos especialmente selecionados devido ao som que cada um produz. E não diferente, o seu cenário é produzido por diversos elementos cotidianos, como baldes, barris e placas de sinalização.

O espetáculo formado por oito percussionistas (duas mulheres e seis homens) conta com um brasileiro no elenco, o baiano Marivaldo dos Santos, há 14 anos no grupo que já recebeu indicações ao Oscar e ao Festival de Cannes, além de premiações no Emmy e Olivier Award.

Em entrevista para o Alpha Lazer, Marivaldo conta que iniciou sua vida na música tocando percussão numa escola de samba em Salvador. Em 1990 foi para Nova Iorque morar com a irmã, onde fez capoeira, show folclórico, percussão e apresentações no Central Park. E em 1996 participou de uma seleção com mais de duas mil pessoas para entrar no STOMP. “É preciso muito talento e sorte. Tem que fazer a coisa certa na hora certa”, declara o percussionista. “No grupo temos muitos músicos, atores, e até quem não é nada. Essa mistura de pessoas, ritmos e nações é que faz o STOMP. Temos integrantes que vêm da Inglaterra, Filipinas, Havaí. Cada um trás o seu swing. Eu trago o swing brasileiro”, afirma.

O STOMP possui quatro formações - uma em Nova Iorque, duas em Londres, e esta que viaja pela América Latina. “Eu sou do elenco de Nova Iorque. Estou aqui hoje, especialmente porque é no Brasil. Mas faço parte do elenco de lá”, complementa o baiano.

Depois de São Paulo a turnê ainda continua no Brasil e passará pelo Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

18 de agosto de 2010

Shopping Anália Franco ganha pista de patinação


Até 19 de setembro, o Shopping Anália Franco receberá uma pista de patinação no gelo. Com 220m², sistema de luzes e som e capacidade para comportar 60 pessoas simultaneamente, a pista também manterá uma equipe de monitores treinados durante todo o horário de funcionamento, para garantir a segurança e animação dos patinadores.

Para patinar é necessário ter no mínimo 5 anos. As crianças de 2 a 5 anos podem participar da brincadeira com o Play Car, um carrinho especialmente criado para elas e guiado por monitores. A pista funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 11 às 21h. O ingresso custa R$ 25 para crianças e adultos por 30 minutos, já as crianças menores pagam R$ 12 por 5 minutos no Play Car.

Para o Shopping Anália Franco é de extrema importância trazer diferentes opções de lazer em todas as épocas do ano. “É de nosso interesse fazer com que o visitante encontre sempre uma surpresa ao frequentar o shopping. Queremos que ele sinta que mais do que um centro de compras, o Anália Franco é também um local onde toda a família possa se divertir, com segurança e comodidade, não só no período de férias escolares”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

SERVIÇO

Pista de Patinação

De: 12 de agosto a 19 de setembro

Local: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – Piso Orquídea – Tatuapé

Informações: www.shoppinganaliafranco.com.br ou 4003-4133

Horário: segunda a sábado, das 10 às 22h, domingos e feriados, das 11 às 21h

Patinação: para crianças a partir de 5 anos

Play Car: para crianças de 2 a 5 anos

Proibido: não podem patinar gestantes, menores de 5 anos e pessoas com problemas cardíacos ou com deficiência física que impossibilite a prática do esporte

Valor: R$ 25 (30 minutos)

Preço Play Car: R$ 12 (5 minutos)

Capacidade máxima de patinadores na pista: 60 pessoas

17 de agosto de 2010

Vivo arte.mov 2010 recebe inscrições até 31 de agosto


Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para Vivo arte.mov 2010. Podem ser inscritos trabalhos individuais ou em grupo de todo o Brasil tanto para a Mostra Competitiva como para o edital Mídias Locativas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.vivo.com.br/artemov ou pelo correio.

A Mostra Competitiva Nacional avalia a qualidade das obras, independente da temática ou conteúdo. Os 40 melhores trabalhos selecionadas pela organização serão divulgadas no site do festival até 24 de setembro. Além do site, as mesmas obras serão exibidas no Vivo arte.mov, que acontece em Belo Horizonte, entre os dias 17 e 21 de novembro, e em São Paulo, entre 24 e 28 do mesmo mês. Dentre os selecionados, um júri escolhe os três melhores trabalhos. O público também participa, escolhendo seu preferido em duas votações: no site do festival e durante o Vivo arte.mov de Belo Horizonte. A Mostra Competitiva distribuí 50 mil reais em prêmios.

O edital Mídias Locativas Vivo arte.mov apoia o desenvolvimento de trabalhos que englobem conteúdos digitais criados com recursos tecnológicos disponíveis em dispositivos móveis, como telefones e GPS, ou procedimentos que surgem no contexto das redes móveis, para o desenvolvimento de experiências com imagem, som e/ou acesso a informações. A proposta é incentivar um tipo de produção criativa, antes só viabilizada à custa de altos recursos financeiros, e que, desde a democratização das mídias móveis, se tornou acessível a um número cada vez maior de pessoas. Os trabalhos selecionados para o evento poderão ser premiados em até três modalidades: prê mio em dinheiro no valor bruto de 15 mil reais, suporte financeiro para finalização de trabalhos já em desenvolvimento ou montagem de obras que tenham sido encaminhadas com projeto finalizado.

O regulamento completo está disponível na página do Vivo arte.mov (www.vivo.com.br/artemov). Os selecionados serão incluídos na seleção da 5ª edição do Vivo arte.mov – Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis, que acontecerá entre os dias 18 e 21 de novembro de 2010, em Belo Horizonte. A lista completa com as obras selecionadas será divulgada até 13 de setembro 2010.

The Black Eyed Peas chega ao Brasil com a turnê "The E.N.D. World Tour "!

Seis vezes vencedores do Grammy, os artistas multiplatinados do The Black Eyed Peas acabam de anunciar shows para o México e para a América do Sul da turnê "The E.N.D. World Tour 2010 ". Os shows no Brasil incluirão as seguintes cidades: Fortaleza, dia 15 de Outubro; Recife dia 17 de Outubro; Salvador dia 19 de Outubro, Brasilia dia 22 de Outubro, Rio de Janeiro dia 24 de Outubro, Belo Horizonte dia 26 de Outubro, Porto Alegre dia 29 de Outubro, Florianópolis dia 1 de Novembro e irá se encerrar com a maior festa que já existiu em São Paulo, dia 4 de Novembro com o convidado especial, David Guetta.

"The E.N.D. World Tour 2010" tem sido descrita como "o mais recente espetáculo pop sci-fi" pelo New York Times, enquanto a U.S. Magazine afirma que a turnê é uma "festança futurista cheia de sucessos, diversão de alta energia e alguns interlúdios “solo” espetaculares”. Até o momento The Black Eyed Peas já realizaram 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

A atual turnê se baseia no multiplatinado album The E.N.D. e marca a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a turnê mundial de 2006, “Monkey Business”. Esta nova turnê do The Black Eyed Peas começou poucos dias após terem ganho 3 Prêmios Grammy: Melhor Álbum Vocal Pop com o álbum The E.N.D., melhor Short Form Music Video com seu primeiro single "Boom Boom Pow, e Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com seu segundo single "I Gotta Feeling".

Ultima Postagem

Song Pro DM-i destaca a tecnologia híbrida avançada da BYD

SUV é oferecido no mercado brasileiro em duas versões e preços a partir de R$ 189.800,00 Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A BYD amplia s...