11 de junho de 2010

Final de Lost atinge resultado histórico

Último episódio conquista ampla liderança no horário em que foi exibido.



A transmissão do último episódio de LOST, no dia 25 de maio, terça-feira, alcançou excelentes índices de audiência. O fim da série superou o canal segundo colocado em mais de 100% em diversos targets, além de apresentar um crescimento médio na audiência em mais de 200% em relação à média desta temporada (líder em seu horário de exibição no prime time em 10 dos principais targets).

O capítulo final foi líder na Pay TV entre todos os canais (com exceção dos infantis) em mais de 20 targets: Total de Indivíduos; ambos os sexos AB 18+; ambos os sexos AB 18-24; ambos os sexos AB 18-34; ambos os sexos AB 18-49; ambos os sexos AB 25+; ambos os sexos AB 25-49; ambos os sexos AB 35+; ambos os sexos AB 35-49; ambos os sexos ABC 18+; ambos os sexos ABC 18-24; ambos os sexos ABC 18-34; ambos os sexos ABC 25+; ambos os sexos ABC 25-49; Homens AB 25-34; Mulheres AB 18+; Mulheres AB 18-24; Mulheres AB 18-49; Mulheres AB 25+; Mulheres AB 25-49; Mulheres AB 35+; Mulheres AB 35-49; e Mulheres ABC 18-49.

O Especial Recap, exibido às 20h do mesmo dia, também liderou na Pay TV em mais de 20 targets: Total de Indivíduos; ambos os sexos AB 18+; ambos os sexos AB 18-34; ambos os sexos AB 18-49; ambos os sexos AB 25+; ambos os sexos AB 25-49; ambos os sexos AB 35+; ambos os sexos AB 35-49; ambos os sexos ABC 18+; ambos os sexos ABC 25+; ambos os sexos ABC 25-49; Mulheres AB 18+; Mulheres AB 18-24; Mulheres AB 18-34; Mulheres AB 18-49; Mulheres AB 25+; Mulheres AB 25-49; Mulheres AB 35+; Mulheres AB 35-49; Mulheres ABC 18-34; e Mulheres ABC 18-49.

O AXN exibe a 6ª temporada de LOST todo sábado, às 17h.

Shopping Jequiti realiza exposição "Futebol e Arte"


Aproveitando a época de Copa do Mundo e levando arte e cultura aos moradores e turistas da Baixada Santista, o Shopping Jequiti, realiza durante os meses de junho e julho, a exposição “Futebol e Arte”, com obras do artista Antonio Peticov.

As 5 telas são do tema “Futebol Pintado” e estarão expostas nas dependências do Shopping em alusão às Copa do Mundo de 1998, 2006 e 2010. Peticov vai apresentar as reproduções em giclee, exclusivamente para o evento.Parte das obras o artista já tinha no seu acervo e duas delas foram pintadas especialmente para a exposição “Futebol e Arte”.

Nascido em 1946, Antonio Peticov é pintor, desenhista, escultor e gravurista. Autodidata, aos doze anos teve a certeza de que queria seguir o caminho das artes, e para começar a trilhar a sua carreira buscou informações em livros e revistas. Em 1970 mudou-se para Londres, para ampliar e continuou trilhando o seu caminho em Milão e Nova Iorque, retornando ao Brasil em 1999.

O Shopping Jequiti esta aberto durante os 365 dias do ano e oferece aos turistas e moradores da região lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, além de serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.


Serviço:

Exposição: “Futebol e Arte”
Data: 11/ 06 a 11/07/2010
Local: Shopping Jequiti
Endereço: Rua Marjoty da Silva Prado, 1.100
Praia de Pernambuco – Guarujá – SP
Sac: (13) 3353-1494

Ídolos do esporte em disputa de pôquer no dia dos namorados, último programa da temporada no Brasil

Giba, Hélio Castro Neves, Tony Kanaan e Hugo Hoyama se enfrentam pelo prêmio de R$ 10mil, doados a instituição de caridade


O Poker das Estrelas deste fim de semana, que vai ao ar na Band às 1h da manhã de sábado para domingo, terá uma mesa de pôquer repleta de ídolos do esporte brasileiro. O jogador de vôlei Giba, os pilotos de fórmula Indy Hélio Castro Neves e Tony Kanaan e o jogador número um do tênis de mesa brasileiro Hugo Hoyama são os participantes da última edição do programa, que será exibido na madrugada do dia dos namorados.

Já os comentários sobre as cartadas dos convidados ficam por conta da jogadora profissional de pôquer Maridu Mayrink, integrante do Team Pro da Pokerstars. Em disputa, R$ 10 mil, que serão doados a uma instituição beneficente escolhida pelo grande vencedor da noite.

Giba, que já foi eleito o melhor jogador de vôlei do mundo, trocará seus poderosos saques pela arte do blefe. Já as feras da velocidade Hélio Castro Neves (vencedor de cinco edições das 500 milhas de Indianápolis) e Tony Kanaan (campeão da fórmula Indy em 2004) vão mostrar se possuem a mesma habilidade que tem ao volante com as cartas. Hugo Hoyama, brasileiro com maior número de medalhas de ouro em jogos Pan Americanos, tentará ser tão ágil no jogo de pôquer como é com sua raquete.

A atração, apresentada por Otávio Mesquita, é uma parceria entre a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo, e trouxe semanalmente entre os meses de março a junho uma disputa de pôquer (Texas Hold’em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.

Sobre PokerStars


PokerStars é o maior site de pôquer do mundo, com mais de 36 milhões de cadastrados . É a primeira escolha dos melhores jogadores, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e a melhor segurança online. Mais mãos foram realizadas no PokerStars do que qualquer outro site, mais de 45 bilhões de mãos e mais de 200 milhões torneios jogados.

PokerStars está no livros dos recordes, ostentando o Guinness World Record para “Maior Torneio de Poker Online" e "Maior Número de Jogadores em uma Sala de Poker na Internet”.

PokerStars regularmente mantém-se no topo, preparando alguns dos maiores torneios de pôquer online e ao vivo no mundo:

The World Championship of Online Poker (WCOOP), o principal torneio anual de pôquer online

The European Poker Tour (http://www.ept.com/) atrai os melhores jogadores e gera, atualmente, o maior prêmio de todos os torneios do pôquer

The PokerStars Caribbean Adventure é um torneio sediado anualmente na Paradise Island, em Bahamas, e tornou-se o maior torneio em número de participantes e prêmios fora dos EUA

The Latin American Poker Tour (http://www.lapt.com/) reúne os melhores jogadores da América do Sul

The Asia Pacific Poker Tour (http://www.appt.com/) faz o mesmo em todo o Pacífico

The World Cup of Poker, um encontro único do calendário de pôquer que combina os mundos de pôquer online e ao vivo para um desafio entre equipes de nação contra nação

PokerStars é também o patrocinador oficial da; Russian Poker Tour, Italian Poker Tour, Czech-Slovak Poker Tour, The Australia-New Zealand Poker Tour

PokerStars é também o lar de uma equipe de elite de jogadores patrocinados, conhecida como Team PRO PokerStars - um grupo de jogadores reconhecidos e em ascensão, que viaja pelo mundo competindo em torneios internacionais. Para obter uma lista completa dos Team PRO PokerStars visite http://www.pokerstars.com/team-pokerstars/.

Latino, grupo Sensação e banda Fundo de Quintal são as atrações da Torcida Brahma no Valedo Anhangabaú após os jogos do Brasil

Shows gratuitos animam a comemoração da torcida paulista que espera reunir 50 mil pessoas



A torcida brasileira que se reunirá no Vale do Anhangabaú para assistir aos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo já tem diversão garantida, no que depender da Torcida Brahma. No espaço, executado pela Playcorp em parceria com a Brahma e a Prefeitura de SP acontecerá, após os jogos do Brasil, uma série de shows. O evento reunirá três representantes da música brasileira – Latino, banda Sensação e Fundo de Quintal. Os shows são gratuitos e começam logo após o término das partidas.

Programação musical “Torcida Brahma”

15/06 - 17h45 - Latino
20/06 - 17h45 - Grupo Sensação
25/06 - 13h15 - Banda Fundo do Quintal



Sobre a Torcida Brahma no Vale do Anhangabaú

Tradicional ponto de encontro dos paulistas durante a Copa do Mundo, o Vale do Anhangabaú vai se transformar, mais uma vez, no marco da torcida brasileira de futebol. A partir de 11 de junho, o local recebe a Torcida Brahma, que oferece uma ampla estrutura para o público assistir ao vivo ao mundial.

A expectativa dos organizadores é atrair mais de 50 mil torcedores por jogo. A vibração da torcida paulistana assistirá aos jogos em um telão de LED com 76 m² e imagens de alta definição, som com 80 mil watts de potência, palco com 12 metros de altura para apresentações gratuitas, postos médicos, seguranças, além de um espaço para entretenimento com simulador em 4D e oficinas de embaixadinhas e jogos, como pebolim e jogo de botão.

Outros destaques da Torcida Brahma são a segurança e a tecnologia presentes em toda a estrutura do local. Além disso, um espaço de lazer foi montado para atender o público com curiosidades das outras Copas e brincadeiras relacionadas ao tema.

Lazer

Um espaço com diferentes opções de lazer foi montado no local para entreter o público durante os intervalos dos jogos. Para quem quer curtir um “cineminha” no meio dia, o Cinemotion Brahma é um simulador em 4D em formato de “bola de futebol”, que vai contar um pouco da história do futebol e das grandes conquistas do Brasil. O filme de 4 minutos vai inserir imagens em alta definição com atividades sensoriais, como calor, frio e vento. Tudo intercalado com o roteiro. São 24 espectadores por vez dentro da cápsula.

Já a arena Guaraná Antarctica Açaí promete muita energia. É um espaço de entretenimento aberto ao público de todas as idades. Inspirados pelo mundial, professores escalados pela marca vão dar aulas de embaixadinhas ao longo do dia num campinho de grama sintética, cercada e coberta. Consoles com vídeo games e fliperamas de futebol prometem atrair público de todas as idades. Jogos de botão e pebolim vão intercalar gerações de fãs.

O espaço não irá funcionar durante os jogos do Brasil.

Final do 5º concurso de Salsa no Rey Castro SP

Domingo (13), 18 casais se apresentam e concorrem a viagens e prêmios em dinheiro, em São Paulo


No próximo domingo, 13 de junho, acontece a final do 5º Concurso de Salsa do Rey Castro Cuban Bar, em São Paulo, com a participação dos 18 casais vencedores das eliminatórias realizadas no mês de maio. A disputa é por três viagens ao Movida Latina 2011 – primeiro cruzeiro dedicado exclusivamente a ritmos latinos, da Ibero – e prêmios em dinheiro.

“Nosso concurso se tornou um acontecimento na noite paulistana, reúne torcida organizada, envolve familiares e amigos dos participantes e preparativos de meses – além do espetáculo de dança, é muito bacana ver a dedicação e esforço de todos os casais participantes”, declara Milena Malzoni, uma das sócias do Rey Castro e professora de dança.

No domingo, a casa abre às 18h para o público e a entrada sai por R$25.

O Rey Castro Cuban Bar é um bar temático, com música ao vivo e gastronomia latina, que retrata uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja. Está localizado na rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações pelo site http://www.reycastro.com.br/ e pelo telefone (11) 3842-5279.

Serviço:

Data: 13.6.2010
Entrada: R$25
Abertura da casa: 18h
Pagamento: cheque / todos os cartões
Estacionamento com manobrista: R$15
Capacidade de público: 350 pessoas
Reservas: de segunda a sexta até às 18h / sábado das 12h às 18h (reservas válidas até às 21h30)
- Acesso para deficientes físicos
- Área exclusiva para fumantes
- Programa de fidelização “Camaradas”: preços e promoções especiais

All You Need Is Love lança DVD no HSBC Brasil


O grupo All You Need Is Love se prepara para o lançamento do primeiro DVD, dia 11 de junho, no HSBC Brasil. A banda é a única no Brasil que obteve os direitos de gravação e comercialização das músicas dos Beatles em DVD. Os direitos autorais foram cedidos e autorizados pela Sony Music, através do Copa Music.

O Box DVD, que tem mais de 40 músicas de todas as fases dos Beatles, foi gravado com 10 câmeras em full HD, em janeiro deste ano, também no HSBC Brasil, com casa cheia. O material está pronto para ser lançado em blu-ray também, caso seja necessário. Além disso, no dia show, os clientes poderão adquirir o box, com exclusividade, já que o material estará disponível nas lojas somente na semana seguinte.

Formado por Sandro Peretto (John Lennon), César Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Anselmo Ubiratan (George Martin), o maior espetáculo beatle da América Latina conta com orquestra, regida por Anselmo Ubiratan, efeitos especiais, instrumentos vintage, projeções e figurinos de todas as fases da banda para reviver com fidelidade cênica e sonora as músicas de todas as fases dos Beatles. No repertório estão “I Want To Hold Your Hand”, “Help”, “Yellow Submarine” “Let It Be”, “Here Comes the Sun” e, claro, “All You Need Is Love”.

Após a capital paulista, o grupo viajará por 22 capitais, divulgando o lançamento. A casa de show Vivo Rio, no Rio de Janeiro, onde o grupo fez um show lotado no último mês de março, também está incluída na turnê.
Serviço:


Local:
HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(http://www.hsbcbrasil.com.br/ / http://www.ingressorapido.com.br/)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Consultar http://www.ingressorapido.com.br/
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Preços
Camarote R$120,00
Frisas R$ 80,00
Cadeira Alta R$ 60,00
Setor VIP Premium R$120,00
Setor VIP R$100,00
Setor 1 R$ 80,00
Setor 2 R$ 60,00
Setor 3 R$ 40,00
* Clientes HSBC têm pré-venda exclusiva e 20% de desconto. O limite é de 04 ingressos por pessoa e a promoção não é cumulativa com outros descontos.
Capacidade: 1.800 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista) - R$ 17,00 (antecipado – adquirido junto com o ingresso) e R$ 20,00 (na hora)
- Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
- Não aceitamos cheques
- Acesso para deficientes físicos
- Ar condicionado

10 de junho de 2010

PÓS - Renovando o cenário alternativo de São Paulo


"A PÓS é um evento mensal criado como uma contribuição de DJs veteranos do underground à renovação da cena alternativa de São Paulo, em especial da porção dela que herda traços do rock e dos estilos eletrônicos surgidos no período pós-punk. Entretanto, a PÓS não pretende ser mais um local no qual o “alternativo” reafirma seus dogmas e reforça sua sobrevida. Ela surge como território antirradicalista e aberto ao novo, no qual novatos podem ser cativados e veteranos podem se atualizar.

Nossa contribuição é pontual e incisiva: pretendemos compartilhar, como pesquisadores incansáveis, novas bandas e sonoridades de modo a eliminar uma lacuna grave: a falta de um evento no underground paulistano focado especificamente no novo. Para alcançar esse objetivo, decidimos tocar material lançado do ano 2000 até o momento em que estivermos na cabine, preterindo duas décadas inteiras. Não nos limitaremos, porém, a nichos específicos nem a bandas desconhecidas.

Haverá critérios, claro. Sabemos de onde viemos, mas não sabemos que rumo tomaremos, e esse devir é exatamente o que nos impulsiona. Por isso mesmo: PÓS. Estamos atentos aos tempos recentes e, com isso, preparamos terreno para o que ainda virá. Quer dizer… para o que virá de melhor."

Ultima Postagem

A combinação perfeita de trabalho e férias

Staycation em Anguilla possibilita reuniões de negócios com vista para o mar do Caribe Anguilla  possui características naturais que atraem ...