13 de dezembro de 2009

Via Funchal apresenta: Eagle-Eye Cherry


apresenta

EAGLE-EYE CHERRY

O cantor, compositor e guitarrista com mais de 4 milhões de cds vendidos de volta a São Paulo! 21 de Janeiro Saiba mais! 
OUTRAS ATRAÇÕES

De volta a São Paulo para o lançamento do novo CD: "Freedom". 




26 de Janeiro

A banda jamaicana de volta ao Brasil cantando os maiores sucessos do rei do reggae, Bob Marley.


                                

27 de Janeiro



Banda de heavy metal que combina elementos de thrash metal, power metal e metal progressivo.


 
06 de Fevereiro

FRANZ FERDINAND
Grupo de rock alternativo que chama a atenção por suas performances energéticas e seu rock de pegada forte e dançante.


 
23 de Março


A famosa banda de punk rock pela primeira vez no Brasil!!




15 de Abril

O lendário guitarrista e cantor de blues norte-americano se apresenta pela primeira vez no Brasil.



22 de Maio

Jota Quest lança aplicativo para iPhone e canal SMS



Em menos de 24 horas banda já está no Top 20 do Itunes Brasil

Sempre muito atuante em novas mídias, o Jota Quest inova mais uma vez: É o primeiro grupo nacional a lançar um app para iPhone e iPod Touch que permite interação entre artista e usuários. Desenvolvido pela Aliás Mobile, o produto possui layout personalizado e diversas seções de notícias e conteúdos, além de integração a redes sociais, como Twitter e Youtube. A banda estreia também o seu canal SMS, com notícias, promoções e informações variadas.


O aplicativo para iPhone e iPod Touch inclui os seguintes atrativos: vídeo, música, notícias, agenda, discografia, biografia, fotos, integração com Twitter e integração com Youtube. Sendo que vídeos e fotos podem ser alimentados on-line, ou seja, onde a banda estiver pode subir conteúdo para o celular. Uma ferramenta virtual que vai proporcionar aos fãs acompanhar e participar do dia a dia do Jota Quest, que já tem uma grande e atuante rede social através do Twitter, Orkut, Myspace, Youtube e seu site.


Para baixar o aplicativo, basta acessar a Apple Store do iPhone ou iPode Touch e digitar Jota Quest. O aplicativo é gratuito.


Além do app para iPhone, o Jota Quest lança também o seu canal SMS. O seu conteúdo inclui notícias (informações sobre a banda, tecnologia e música), datas de shows, curiosidades e promoções para os assinantes. Sorteios de brindes e ingresso SMS (o usuário apresenta o seu celular com a mensagem no local do evento, por exemplo). A vantagem do canal SMS é que todo aparelho celular possui esse recurso. Para assinar, basta enviar JOTA QUEST para 49810. Em menos de 24 horas a banda já está no Top 20 da Itunes Brasil.


Articulando-se nos meios da telefonia móvel, o Jota Quest rompe limitações de tempo e espaço, ampliando o relacionamento com o fã. Do aparelho mais simples ao mais sofisticado, a banda marca presença neste contexto de convergência tecnológica.

PÔSTERES DE FÚRIA DE TITÃS





A Warner Bros. Pictures apresenta os pôsteres de Fúria de Titãs (Clash of The Titans), filme que relata a saga de Perseu (Sam Worthington) em busca de vingança contra Hades (Ralph Fiennes). Mas para conseguir alcançar seu objetivo e salvar os poderes de Zeus (Liam Neeson), Perseu, que nasceu como um deus, mas foi criado como um mortal, se voluntaria para uma perigosa missão que colocará homens contra reis e reis contra deuses.

O filme é dirigido por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e estrelado por Sam Worthington (O Exterminador do Futuro: A Salvação e do ainda inédito Avatar); pelo indicado ao Oscar® Liam Neeson (Busca Implacável e A Lista de Schindler) e por Ralph Fiennes (da série Harry Potter e O Paciente Inglês), além de Gemma Arterton (007 – Quantum of Solace), Jason Flemyng (O Curioso Caso de Benjamin Button) e Alexa Davalos (Um Ato de Liberdade).

Fúria de Titãs tem lançamento previsto para 2 de abril de 2010, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

Livro ensina jovens a se tornar populares e vencer barreiras da timidez



Para os jovens a popularidade é algo bem importante. Ser aceito por uma determinada turma, andar com uma galera descolada no colégio ou faculdade e ter muitos amigos nas redes virtuais de relacionamento é prova de ser uma pessoa de prestígio.
Ser popular é o sonho da maior parte das pessoas, mas não é algo tão fácil de conseguir, seja por timidez ou por não saber aproveitar as oportunidades. Para ajudar os jovens a conseguir a sonhada popularidade outro jovem chamado Felipe  Xafranski escreveu o livro "Como se tornar popular – Um guia pra galera marcar presença no mundo real e virtual” - lançamento da Matrix Editora.
O autor tem 20 anos de idade e afirma que era um cara travado, superou suas limitações e se tornou um fenômeno na internet e na vida real. “Ser popular não é ser diferente, mas fazer a diferença. É ser uma figura marcante, mas sem perder a naturalidade” –  explica Felipe.
Ele diz que ser popular é algo que todo jovem pode alcançar, porém  a partir do momento que a pessoa cativa outra, as atitudes têm um peso maior e passam a servir como exemplo para os outros, por isso o principal para ser popular é ter atitudes positivas.
A popularidade é também uma condição para algumas empresas contratarem seus funcionários, como por exemplo, o requisito de possuir no mínimo 250 seguidores no Twitter e ser utilizador ativo de blogs. “O mundo dá voltas e, hoje, ser popular também é uma forma de cuidar do seu futuro” – conclui Felipe.

Algumas dicas do Felipe para se tornar popular

·        Não passar uma cantada ridícula ou achar que, porque está de TPM, pode sair atropelando todo mundo como um trator.

·        Ser original, não apenas no visual, mas também no palavreado. Crie alguma frase que marque quem você é, pode ser apenas uma palavra, mas que seja fácil de fixar. A galera vai acabar repetindo e lembrando sempre de você...

·        Não alugar demais os outros para que eles não fujam ou queiram distância de você.



Como se tornar popular – Um guia pra galera marcar presença no mundo real e virtual – 152 páginas
Preço – R$ 27,00

9 de dezembro de 2009

Show Memórias dos Sambistas Imortais: Geraldo Filme e Caco Velho



SESC Pompéia, Choperia, dia 11 de dezembro, às 21h

Com Aldo Bueno, Germano Mathias. Apresentação de Moisés da Rocha

SESC Pompéia – Rua Clélia, 93 – Pompéia - Tel. 3871 7700
Ingressos: R$ 16,00 (Inteira); R$ 8,00 (usuário matriculado no SESC e dependentes, maiores de 60 anos, professores da rede pública de ensino e estudantes com comprovante) e R$ 4,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado no SESC e dependentes). Não recomendado para menores de 18 anos. 

CliC...100% a favor do sol




Loja Perere sugere alguns modelos de óculos da marca americana CliC para arrasar no visual de verão

         Ideais tanto para passeios como para a prática de esportes, os óculos escuros da marca americana CliC são uma verdadeira inovação no mercado nacional. Possuem fechamento magnético frontal, com ímã de Neodymium, os mais potentes e leves do segmento, que suporta ventos de até 210 km/h, além de possuírem lentes polarizadas, que evitam o reflexo do sol e possibilitam 100% da visão.
         Em diferentes modelos e cores, os óculos CliC são práticos, modernos e uma ótima opção para os dias de muito sol e calor que ainda estão por vir. 
         Estes e outros modelos da marca CliC estão à venda na loja Perere que fica na rua Mourato Coelho, 1407, no bairro da Vila Madalena. A Perere também atende e distribui ainda para todo o Brasil, através do telefone (11) 3814-4313 ou pela loja virtual www.lojaperere.com.br

Festival Cine MuBE – Vitrine Independente será realizado no dia 12 de dezembro



Após realizar com sucesso o Cine MuBE – Vitrine Independente, o MuBE – Museu Brasileiro da Escultura – traz a segunda edição do festival, que é um espaço alternativo para novos talentos, incentivando projetos inovadores na área cinematográfica. A cerimônia de premiação e a apresentação dos filmes finalistas ocorrerá neste sábado, dia 12 de dezembro, a partir das 14 horas, no Auditório Pedro Piva do museu.


Os vencedores ganharão o Troféu Cine MuBE - criado pelo artista plástico Eduardo Werneck -, uma filmadora digital e terão ainda as produções divulgadas nos sites Cineminha (www.cineminha.com.br) e Meu Cinema Brasileiro (www.meucinemabrasileiro.com ).   
Participam do festival profissionais da área ou amadores, que tenham produção cinematográfica em formato digital (8, 16 ou 35mm), de curta ou média-metragem. O tema é livre: ficção, animação, documentário, filme mudo, musical, experimental etc. Uma comissão julgadora avaliará os conteúdos, além do público, que participará ativamente da escolha em votação no dia do festival.


O curador do evento é Christian Petermann, crítico de cinema e colaborador do Guia da Folha de S. Paulo, da revista Rolling Stone e do programa Todo Seu (TV Gazeta/SP). A coordenação geral é de Luciana Guimarães e Renata Junqueira de Azevedo Silva. O projeto, fruto de uma parceria entre o MuBE e a produtora Mega Cultural, tem idealização do produtor Marcos Muller. 


Os jurados são Carlos Reichenbach, Heitor Augusto e Simone Yunes. Reichenbach é um dos mais premiados e importantes diretores brasileiros em atividade, e realizou, entre outras, obras como Falsa Loura (2008), Dois Córregos (1999), Alma Corsária (1994) e Anjos do Arrabalde (1986). Simone é produtora cultural, atua como programadora do CineSESC e já realizou diversos cursos de História da Arte. Heitor é repórter e crítico do site Cineclick e trabalhou, entre outras, nas redações da Revista de Cinema e do site Gilberto Dimenstein.


Serviço:
2ª edição festival “Cine MuBE – Vitrine Independente”
Quando: Sábado, 12 de dezembro, a partir das 14 horas
Local: MuBE – Museu Brasileiro da Escultura (Auditório Pedro Piva) - Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa – São Paulo/SP
Entrada gratuita
 
Mais informações no site: www.cinemubevitrine.com


Ultima Postagem

A combinação perfeita de trabalho e férias

Staycation em Anguilla possibilita reuniões de negócios com vista para o mar do Caribe Anguilla  possui características naturais que atraem ...