24 de novembro de 2009

Água Doce Cachaçaria de Moema apresenta promoções para as três rodadas finais do Campeonato Brasileiro



Assistindo a qualquer um dos jogos na casa, o cliente poderá desfrutar de combos especiais, criados para a ocasião



A Água Doce Cachaçaria de Moema – bar que faz parte de uma rede com mais de 100 casas especializadas em comida e bebida típicas do Brasil – criou uma promoção especial para as três últimas rodadas do Campeonato Brasileiro: combos que oferecem bebida mais prato típico a preços convidativos. “Teremos telões pela casa, de maneira que os clientes poderão reunir grupos de amigos para torcer por seu time ou até contra o adversário”, brinca Vander de Castro, responsável pela casa.

É Vander quem comenta as deliciosas promoções:

Goleada: Pasteizinhos de carne de sol + batida de abacaxi com vodca, a R$ 27,90

Campeão: Bolinhos de carne de sol + caipirinha de limão, a R$ 27,90

Líder: Pururuca no porquinho + batida de kiwi com cachaça, a R$ 23,90

Hola: Calabresa + batida de uva com vodca, a R$ 22,90

Artilheiro: Iscas de frango + batida de morango com vodca, a R$ 28,90

Travessão: Porção de salame e provolone + Red Mix, a R$ 28,90


Serviço:

Água Doce Cachaçaria
São Paulo - Moema / SP
Av. Macuco, 655 – Moema – São Paulo – SP
Telefone: (11) 5056-1615
Horário de Funcionamento: das 18h às 2hs
Aceita cartões de crédito Visa, Mastercard e Dinners
Possui acesso para deficientes (rampa e banheiro adaptado)
Serviço vallet: R$ 12,00

“MAMÍFERO BALZAQUIANO”



Uma das principais companhias teatrais do Brasil, Teatro do Ornitorrinco, com Cacá Rosset e Christiane Tricerri, comemora 30 anos de carreira com lançamento de livro editado pela Imprensa Oficial, que reúne primoroso conjunto de memórias .


Em 2008, o Teatro do Ornitorrinco comemorou seus 30 anos em grande estilo, com a montagem de A Megera Domada, de Shakespeare, que recebeu em três meses, 40 mil espectadores no Teatro Sérgio Cardoso. Dando continuidade a festança, Cacá Rosset e Christiane Tricerri, em parceria com a Imprensa Oficial, lançam livro biográfico no próximo dia 30 de novembro, no restaurante SPOT em São Paulo.

Tricerri foi convidada pela Imprensa Oficial para escrever um livro sobre a trajetória do grupo. Na ocasião, decidiu que o melhor seria formatá-lo por meio de entrevistas, incluindo todos aqueles que passaram pelo grupo, como José Rubens Chachá, Rosi Campos, Ary França, Eduardo Silva, José de Anchieta e uma das fundadoras do grupo com Cacá Rosset e Luis Roberto Galízia, a atriz Maria Alice Vergueiro.

Após quase três anos de feitura de um registro, eis que com quatro quilos nasce um filhote robusto do mascote de estimação dos palcos brasileiros. Oitenta horas de conversas, pesquisas em jornais nacionais e internacionais, realizadas pelo jornalista Guy Corrêa, que colheu depoimentos de vários atores, atrizes, e profissionais que participaram da história e das estripulias (sempre esquecendo de alguém, é claro!) desse ovíparo-mamífero ( ornithorhyncus paradoxus).

O livro é uma fiel proposta de pesquisa jornalística, com tom poético, seja com os diversos depoimentos, pelas fotos marcantes de Bob Wolfenson, Ary Brandi e Gal Oppido, ou pela força do design gráfico de Victor Nosek.


De acordo com Christiane Tricerri, o intuito é o de organizar toda a história teatral do grupo, e dar  unidade e coerência  àquilo que "per si" já nasceu sem essas características: “pois, como disse Woddy Allen, o ornitorrinco é a prova de que Deus tem senso de humor, e no humor a lógica inexiste para dar lugar à imaginação, à transgressão e ao prazer." "O livro é a continuação da festa e da celebração que dão significado a toda a nossa obra”, afirma Christiane.

A edição é pautada em todas as 19 montagens realizadas desde a criação do grupo, e conta com prefácios assinados por Jacob Guinsburg, José Celso Martinez Corrêa, Jefferson del Rios, Hugo Possolo, Sérgio Dávila, Teté Ribeiro, e um texto da própria atriz e organizadora do livro, Christiane Tricerri.



Serviço:
Livro: Teatro do Ornitorrinco
Imprensa Oficial
540 páginas
ISBN: 978-85-7060-680-8
Valor: R$ 185,00

2/12 SAMBÔ NO NA MATA CAFÉ



Uma roda de amigos, todos músicos profissionais
e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira,
em volta de uma mesa, batendo papo.
Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional
e de muita vontade de se divertir.
Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos,
principalmente o Rock e o Pop, e as características
diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô
chama de “Rock-samba”.

No repertório escolhido a dedo, clássicos do Samba
e do Rock se misturam.
Músicas como “Mercedes Benz” da Janis Joplin,
“Rock’n Roll” do Led Zeppelin ou “I feel good” de James Brown
são cantadas por Daniel San,
com sua voz característica de rock,
e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan e rebolo,
instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.


Grupo Sambô no Na Mata Café
Data: 2 de Dezembro
Horário do Show: 23h00
Duração do show: 90 minutos
Recomendação: 18 anos
Preço: R$ 25,00

Na Mata Café: Rua da Mata, 70
Itaim Bibi - São Paulo

AC/DC


FALTAM POUCOS DIAS PARA ÚNICA APRESENTAÇÃO
NO BRASIL DO MEGA SHOW DO
AC/DC NO ESTÁDIO DO MORUMBI

Nasi (ex-vocalista do Ira!) e seu convidado Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) abrem o show na única apresentação dos australianos, dia 27 de novembro, no Brasil

 
O Brasil assistirá ao mega show "Black Ice" da banda AC/DC em única apresentação no dia 27 de novembro. Os australianos se apresentam no Estádio do Morumbi às 21h30. Após oito anos sem sair em turnê mundial, o AC/DC volta à estrada com uma das maiores produções de todos os tempos e o show mais visto no mundo em 2009. Sem se apresentar no país desde 1996, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) subirão num imponente palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirão a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. Nasi, ex-vocalista do Ira!, e Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, garantem a animação dos fãs ao abrir o show para o AC/DC. A realização é da TIME FOR FUN.

Gwyneth Paltrow estreia na Fashion TV




Nova série da FTV Brasil documenta tour da estrela pela Espanha


Gwyneth Paltrow é o novo rosto de peso na tela da FTV Brasil. Ao lado do chef Mario Batalli; do crítico de gastronomia do The New York Times, Mark Bittman; e da atriz espanhola Claudia Bassols, a atriz faz uma road trip pela Espanha, regada a boa comida, ótimas bebidas e deliciosas risadas.

Cada episódio, com uma hora de duração, mostra um trecho dessa viagem e foca num determinado tipo de cozinha, tradição, restaurante e cultura da região.

O episódio de estreia inclui uma visita de Mario e Mark Bittman ao mercado de peixes, enquanto Gwyneth e Claudia se esbaldam numa farra de churros e chocolate quente. Gwyneth e Mario também vão a Toledo para uma aula de culinária com um dos chefs mais renomados de Castilla la Mancha; e Mark e Claudia fazem a rota de Dom Quixote, trombando em moinhos de vento e aprendendo a fazer o queijo Manchego.

 
SPAIN... ON THE ROAD AGAIN com Gwyneth Paltrow estreia nesta terça-feira, dia 24 de novembro, às 22h, com reprises na quarta-feira, dia 25, às 13h, sexta-feira, dia 27 às 16h, no sábado, dia 28, às 20h.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,6 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

20 de novembro de 2009

Bienal do Automóvel 2009 recebe exposição em homenagem a Ayrton Senna





Os fãs mineiros do piloto Ayrton Senna terão a oportunidade de relembrar o ídolo na exposição que poderá ser visitada entre os dias 9 e 13 de dezembro, na 2ª Bienal do Automóvel, no Complexo de Exposição Gamaleira. A partir de uma parceria com a organização do evento, o Instituto Ayrton Senna recebeu um espaço para homenagear o tricampeão de F1.

No estande, estarão expostos seu primeiro kart e seis capacetes que Senna usou em suas principais vitórias. Um deles é o de 1988, quando Senna conquistou seu primeiro Campeonato Mundial. O público também poderá apreciar outros capacetes emblemáticos, como o do ano de seu terceiro campeonato (1991), o da sua primeira vitória no GP de Mônaco (1987) e o capacete usado no GP do Brasil, em 1994. Complementam a série, os capacetes utilizados pelo piloto em Donington (1993) e o da sua primeira vitória no GP de Portugal, em 1985.

Além disso, os visitantes poderão ver de perto o macacão de quando ele corria pela escuderia MacLaren, miniaturas de carros pilotados por Senna, fotos e vídeos que mostram sua trajetória e a do Instituto Ayrton Senna, que completa 15 anos de atuação

Meninos do Morumbi abre Prêmio Shell de Música 2009



Grupo vai tocar em noite de premiação a Ney Matogrosso

Dividir o palco com um nome consagrado da música popular brasileira em um evento de prestígio, não é tarefa fácil. Com muito trabalho, o Meninos do Morumbi alcançou este objetivo e nesta terça-feira, 24 de novembro, participa do Prêmio Shell de Música 2009, que vai premiar o cantor Ney Matogrosso. O evento será realizado no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30.


Após a abertura do evento com a atriz Lucélia Santos, o Meninos do Morumbi sobe ao palco para mostrar o seu trabalho a uma plateia de 1.200 convidados. Em suas apresentações, o grupo toca canções de autoria própria, músicas folclóricas do Brasil e da África, obras de compositores nacionais e internacionas, além de muita dança e alto astral. Em seguida, Ney Matogrosso faz o seu show.


Para Flávio Pimenta, idealizador e maestro do Meninos do Morumbi, o evento é muito importante para a história do conjunto. “A convite da Shell, uma empresa parceira da nossa instituição e dos nossos sonhos de cidadão e artista, teremos a oportunidade de mostrar o trabalho do grupo no Rio de Janeiro, para um público especial”.

Sobre o Meninos do Morumbi

Fundada em 1996 pelo maestro Flávio Pimenta, a associação atende cerca de três mil jovens, a maioria residente na periferia da cidade e em comunidades pobres (favelas), na região sudoeste de São Paulo e municípios vizinhos, como Embu, Taboão da Serra e Itapecerica. A Instituição recebe jovens com idade a partir de cinco anos, gratuitamente, de todos os níveis sócio-econômicos, raças, religiões, opção sexual e portadores de deficiência, com prioridade para aqueles em situação de risco e vulnerabilidade. Mais informações sobre a ONG no site http://www.meninosdomorumbi.org.br.

Serviço:

Prêmio Shell de Música 2009
Data: 24/11/2009
Horário: 20h30
Local: Vivo Rio

Ultima Postagem

Copa Truck divulga calendário da temporada 2025

Competição terá nove etapas em oito autódromos diferentes A  Copa Truck  iniciou 2025 apresentando aos pilotos, equipes e membros da Nação T...