O Comfort Hotel Santos traz excelentes opções de jantar para as festas de fim de ano, com ceias abertas ao público mediante a reserva antecipada até o dia 20 de dezembro.
“Preparamos estes eventos com muito carinho para receber não só nossos hóspedes, como também o público que é morador de Santos, ou está na cidade e busca um ambiente descontraído com boa gastronomia para curtir essas datas ao lado das pessoas que ama”, comenta Rodolpho Hesselbach, Gerente Comercial do Comfort Hotel Santos.
Com menus distintos para ambas as datas, o jantar conta com diversos tipos de entrada, prato principal, sobremesa e um menu pensado especialmente para as crianças.
Entre as delícias que poderão ser apreciadas no Natal, estão diversas saladas como entrada, chester assado com farofa de frutas cristalizadas, tender ao molhos de laranja e hortelã, mignon em crosta de pão de ervas ou ainda um saint peter ao molho de camarão com champignon como prato principal.
Para o Ano Novo, o menu também está de arrasar. Com saladas variadas para entrada e um cardápio delicioso de prato principal, será possível ter um jantar de virada de ano muito especial. Confira algumas das opções: mix de folhas nobres, salada de lentilha, feijão branco com salame, cuscuz paulista de camarão, carpaccio bovino na folha de endívias, tomate assado em perfume de alecrim, entre outros itens como entrada.
Ainda: picanha suína com batata doce e mel, tender ao molho de tangerina com frutas e calda, filé mignon envolto de aspargos e queijo coalho, além de salmão assado com escamas de cogumelo, entre outros, no menu principal.
E não dá para esquecer das sobremesas, como cascata de frutas, pudim de Leite, mil folhas com doce de leite e avelã, mousse supremo de mirtilo, rabanadas e outras maravilhas gastronômicas para você e sua família terem a melhor ceia de Natal e Ano Novo.
Para poder participar das ceias no Comfort Hotel Santos, é necessário fazer as reservas pelo WhatsApp 13 99658-5124, até o dia 20 de dezembro. Os valores devem ser consultados no momento da reserva e crianças até cinco anos não pagam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário