17 de maio de 2021

Curso sobre gestão de posto de combustível é oferecido em formato online e gratuito




“Gestão de Postos com Foco em Resultado” será ministrado 
pelo consultor Marcelo Borja

O curso “Gestão de Postos com Foco em Resultado”, voltado para a área de educação continuada e ministrado pelo consultor Marcelo Borja, terá aulas 100% on-line em salas virtuais via plataforma Zoom.

Destinado a revendedores, supervisores de rede, gerentes, líderes de pista, frentistas e outros profissionais da área de postos de combustível, o curso tem carga horária de 12h e todos os participantes que concluírem o programa receberão um certificado.

Cada inscrito recebe um ID e senha para o participante acessar a sala via Zoom, que será criptografada. O curso aposta na gamificação e todos os participantes ganharão pontos. Haverá ainda “dever de casa”, com atividades relacionadas ao tema apresentado para que testem, na prática, no seu Posto no dia seguinte. Ao final de todas as aulas, será disponibilizada uma avaliação do conteúdo aplicado para que, em até 24 horas, o participante responda e ganhe pontos.

O instrutor

Marcelo Borja começou como frentista e hoje atua hoje como mentor de grandes redes de postos pelo país, focando no resultado de vendas e capacitação gerencial. "Em tempos de crise e dificuldades, o maior ativo é o conhecimento. Este curso tem a finalidade de apresentar novas técnicas, aprimorar conhecimentos e, acima de tudo, trazer ao revendedor do Posto a oportunidade de conhecer as possibilidades que seu negócio tem e que ele muitas vezes não está explorando. Serão seis dias de capacitação, com carga horária de 2 horas por dia, em que entraremos no detalhe da operação do Posto, desde recrutamento e seleção de pessoas até alvos e metas para vender mais”, explica ele, que já ministrou cursos e palestras para mais de 120 mil pessoas.

O treinamento promovido pela Promax Bardahl foca em prover e multiplicar conhecimento em todos os envolvidos na cadeia da revenda. “Capacitação técnica melhora a performance profissional, ajuda a impulsionar carreiras e, consequentemente, os negócios. Tudo isso impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas envolvidas nesse ecossistema”, afirma Roberta Galvão, diretora executiva da empresa.

Confira o conteúdo do treinamento:

1- Histórico do Mercado de Combustíveis
2- Estratégico, Tático e Operacional do Posto
3- Controle e Redução de Despesas no Posto
4- Conhecimento Técnico de Combustíveis e lubrificantes
5- Treinamentos técnicos como resíduos, Segurança e Meio Ambiente
6- Recrutamento, capacitação e avaliação de Vendedores
7- Impacto COVID no ambiente de vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Praias, gastronomia e hospedagens de alto padrão

As praias de Anguilla são algumas das mais impressionantes do Caribe Anguilla  é o destino perfeito para quem busca relaxamento e luxo em um...