5 de novembro de 2020

Jeep deixa a linha Renegade 2021 mais completa

 


Modelo é o único SUV compacto com opção de motorização diesel
 

Texto: Sérgio Dias 
Fotos: Divulgação 

A Jeep deixou a linha Jeep Renegade 2021 bem completa, buscando atender todo tipo de público: desde o cliente PcD com a versão 1.8 Flex AT6 com preço a partir de R$69.999,00, passando pela versão Limited 1.8 Flex AT6, avaliada pelo Blog Alpha Lazer com preço a partir de R$122.390,00 e chegando na versão topo Trailhawk 2.0 Turbo Diesel AT9 4x4 com preço a partir de R$161.490,00. 


Completam as opções, por ordem de preço: STD 1.8 Flex AT6 com preço a partir de R$81.590,00, Sport 1.8 Flex AT6 com preço a partir de R$96.790,00, Longitude 1.8 Flex AT6 com preço a partir de R$112.190,00, Moab 2.0 Turbo Diesel AT9 4x4 com preço a partir de R$139.690,00 e Longitude 2.0 Turbo Diesel AT9 4x4 com preço a partir de R$149.890,00.


Sem opção de câmbio manual, as versões com motor 1.8 flex de 139 cavalos são equipadas com o câmbio automático de seis marchas (AT6) e as versões com motor 2.0 turbo diesel são equipadas com o câmbio automático de nove marchas (AT9). 

Um dos destaques da linha Jeep Renegade 2021 é a versão Moab, que agora é a de entrada com motorização turbo diesel. Vem equipada com câmbio automático de nove marchas, tração 4x4, seletor de terrenos com quatro modos e HDC (Hill Descent Control - controle de descida). 


Conta ainda central multimídia Uconnect 7", ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, traz pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira, semelhantes aos da versão Trailhawk e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17” e na grade frontal. 

Outra importante novidade da linha Jeep Renegade 2021 é que agora a versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport, adquirir os packs de opcionais Uconnect, que conta com tela de 7" com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro e do pack Night Eagle ficou mais em conta. 

As cores também merecem destaque. A Vermelha Colorado deixa de ser oferecida para as versões 1.8 AT, STD 1.8 AT e Sport. A versão 1.8 AT ganha a oferta do Cinza Antique e as versões STD 1.8 AT e Sport passam a contar com a opção do Verde Recon. A Night Eagle, com seu visual all black, também passa a ter o Verde Recon para escolha. 

Mais sobre a versão Limited 1.8 Flex AT6 

A versão que avaliamos é a topo de linha com a motorização flex. Vem de série com rodas de liga leve aro 19”, teto solar panorâmico command view, faróis full led e sete airbags. 

Também conta com acendimento automático dos faróis, troca de marchas no volante, ar-condicionado Dual Zone, chave com telecomando, controle eletrônico anticapotamento para segurança nas trilhas, controle de tração e de estabilidade, direção elétrica, piloto automático, sensor crepuscular, sistema Start&Stop que desliga/aciona automaticamente o motor entre outros. 

Destaque negativo da versão é o porta-malas com apenas 320 litros.

Confira a seguir o vídeo com a versão e na sequência mais fotos da linha:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Stellantis aposta em motor híbrido com tecnologia brasileira

SUVs da Fiat Pulse e Fastback ganham versões com o novo motor T200 Hybrid Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Mateus Dias Fomos convidado...