Discovery Turbo relembra com bom humor as falhas
Nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado no "Top Gear" e, quanto mais audácia, maiores as chances de tudo dar errado.
Assim, o Discovery Turbo se despede de 2018 com o "Especial Top Gear: Top Fails". São dois episódios de uma hora, exibidos em sequência e apresentados por Richard Hammond. Com ele, estão Jeremy Clarkson e James May revivendo os bastidores hilários de uma das mais longevas séries sobre o universo automotivo.
Muitas das cenas do especial não foram ao ar originalmente como parte da série. Mesmo diante de fracassos iminentes, as câmeras continuaram gravando aquilo que viriam a ser as famosas falhas épicas, contadas em detalhes por Richard – ele relembra as experiências frutadas, quais eram os objetivos iniciais e quando exatamente a equipe percebeu que o estrago estava feito.
No início do primeiro episódio, Richard rememora a proposta de adaptar carros esportivos para trilhos de trem. Depois de preparados, um Audi e um Jaguar percorreriam um determinado trajeto puxando seus respectivos vagões – parecia muito simples, nada poderia dar errado. Exceto pela presença inesperada de um trem de verdade e por um “pequeno” incêndio.
Ainda no primeiro episódio, o trio passa por uma aventura nos pântanos de Botsuana – nada que um tiro de rifle no assoalho não resolva. No segundo episódio, os três compram a ideia absurda de guiarem carros de controle remoto em tamanho real e tentam, sem sucesso, destruir um Toyota Hilux.
Serviço
"Especial Top Gear: Top Fails"
Estreia: sábado, 29 de dezembro, às 20h30
Classificação indicativa: 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário