Mais de 10 milhões são vendidos e quase meio bilhão são impressos anualmente
Ele já foi vendido em mais de 80 países e conquistou várias gerações, entre crianças e adultos. O famoso UNO, card game nº 1 do mundo, está de volta. Agora, ele chegará com fabricação e distribuição exclusiva da Copag - pioneira na fabricação e distribuição de card games no Brasil.
"Mais de 10 milhões de UNO são vendidos por ano e quase meio bilhão são impressos anualmente. Vimos a oportunidade de relançar um clássico que fez sucesso por décadas. O UNO é um jogo apreciado por várias gerações pela facilidade, rapidez e dinâmica para brincar. Um produto que reúne a família e os amigos para um momento de diversão", explica Mariana Dall'Acqua Lopes, diretora de marketing da Copag.
Dessa vez, há uma surpresa, o UNO chega com uma carta com um espaço para personalizar, em que o jogador poderá criar uma regra, indicando uma condição especial ao jogo. O objetivo do jogo é ser o primeiro a se livrar de todas as cartas em mãos. Os jogadores descartam as cartas da mão, na mesma cor, número ou mesma carta que estiver na mesa. A partida termina quando acabarem as cartas de um dos participantes.
O UNO pode ser encontrado por R$ 14,90, na loja virtual da Copag (www.copag.com.br) ou nas principais lojas de brinquedos, livrarias e supermercados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário