Roda Gigante com 20 metros de altura, passeio virtual pelo universo do Onix e tatuagens são algumas das atrações da marca no festival
A Chevrolet escala para o line-up do festival Lollapalooza Brasil 2016, o Onix, ídolo que arrastou multidões de fãs e foi o carro mais vendido do Brasil em 2015.
Patrocinando pela 3ª vez um dos maiores festivais internacionais de música, a Chevrolet instalou uma roda-gigante com 20 metros de altura, além de diversas atrações espalhadas pelos mais de 200 metros quadrados de seu espaço.
Ainda no estande da marca, os visitantes poderão vivenciar uma experiência de realidade virtual com os óculos Rift passeando pelo mundo do Chevrolet Onix. O carro ainda dá nome a um dos palcos do Lollapalooza Brasil.
Para quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará ainda com uma experiência musical onde o fã escolhe um estilo musical do festival (rock, rap ou eletrônico), se caracteriza com adereços que remetam o estilo escolhido e, dentro de um Chevrolet Onix grava seu show particular para ser exibido nas suas redes sociais e dentro do Espaço Chevrolet Onix.
"O Lollapalooza Brasil faz parte da estratégia da marca de aproximar ainda mais o Chevrolet Onix do seu público jovem. Nos dois dias de festival, passam por lá mais de 130 mil fãs de música que já se identificam com o carro por sua conectividade, versatilidade e design. É uma excelente oportunidade para mostrarmos as inovações da marca de forma criativa e sintonizada com aquilo que os jovens esperam de um carro como o Onix", destaca Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet.
A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Soul Tattoo Art & Café, para dentro do Lolla Lounge. A marcação para os fãs é fácil, por meio de um totem do OnStar posicionado na entrada do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial).
O festival de música internacional Lollapalooza que acontece nos Estados Unidos, Chile, Argentina e no Brasil, surgiu em 1991 com o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell e tem um conteúdo destinado a um público jovem e antenado.
20160329 junda
ResponderExcluircheap uggs
kate spade handbags
coach factory outlet
burberry outlet online
chi flat iron
ugg boots
cartier watches
michael kors outlet online
michael kors outlet
lacoste shoes
nike blazer
fitflops
michael kors handbags
louboutin outlet
abercrombie and fitch
burberry outlet
puma shoes
nike huarache trainers
coach factory outlet
valentino shoes
nike air max shoes
ecco shoes
polo outlet
reebok
ray ban sunglasses
mont blanc pens
mizuno running shoes
instyler max
ray bans
burberry outlet
levis jeans
michael kors outlet online
cheap jordans
michael kors watches
supra shoes
nike air max uk
coach outlet online
skechers shoes
ralph lauren uk
toms shoes