Humorista interage com atletas para superar desafio firmado com o multicampeão Usain Bolt
No ano passado, a Nissan apresentou para o humorista Marcelo Marrom o seu “Diretor Global de Excitement”, o multicampeão olímpico e mundial, Usain Bolt. No encontro dos dois, em um evento interno da empresa no Rio de Janeiro, surgiu o desafio para Marcelo ter a experiência de correr os 100 metros rasos, prova em que Bolt é recordista mundial.
Assim nasceu a ideia do reality show online “Desafio Nissan”, que mostra exatamente a trajetória do humorista para correr a distância tendo de superar um objetivo de tempo: 16 segundos – o recorde mundial de Bolt é 9,58 segundos. Usain Bolt, inclusive, aparece no primeiro episódio.
Para superar o desafio, nos episódios, Marcelo Marrom contará com ajuda de treinadores, nutricionistas, dos 29 atletas e paratletas do Time Nissan e de seus dois mentores, a maior jogadora brasileira de basquete de todos os tempos, Hortência Marcari, e o nadador Clodoaldo Silva, dono de 13 medalhas de Jogos Paralímpicos e que se prepara para competir nos Jogos Rio 2016.
O reality show “Desafio Nissan” começa a ser exibido a partir do dia 07 de outubro pelo site oficial que centraliza todas as ações ligadas ao patrocínio da Nissan aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: www.quemseatreve.com.br
Usain Bolt, multicampeão olímpico e mundial dos 100 e 200 metros rasos e do revezamento 4X100 m, é o embaixador mundial do superesportivo japonês Nissan GT-R e, desde 2012, ocupa o posto de “Diretor Global de Excitement” da Nissan. Este cargo honorário relaciona o superatleta ao posicionamento da marca, que tem como slogan “Innovation that Excites”, e também é um exemplo do conceito adotado pela Nissan para o patrocínio dos Jogos Rio 2016: “Quem se atreve, vai além”. Apaixonado por velocidade em todos os sentidos, naturalmente, ele possui dois GT-R em sua casa – um deles adquirido em 2009, antes mesmo de iniciar sua parceria com a Nissan, e o outro feito especialmente para Bolt em 2013 e pintado exclusivamente em dourado.
“Este programa é um exemplo do conceito de ‘atrevimento’ que é a base de nossas ações ligadas aos Jogos Rio 2016. Optamos por fazer uma ação diferenciada e usamos o humor para falar de esporte e engajar o público brasileiro”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
O “Desafio Nissan” contará com 14 episódios e seguirá até abril de 2016. Ele é produzido pela Trampaê Produções e tem direção de Nil Agra e Marcus Vinicius.
Nenhum comentário:
Postar um comentário