Com três unidades no país, empresa foi premiada em outubro como a mais sustentável do Chile pela Fedetur
Com unidades no Atacama, em Chiloé e na Patagônia, a rede chilena Tierra Hotels acaba de lançar uma promoção pensando nos hóspedes brasileiros e residentes do Brasil que vêm sofrendo com a alta do dólar.
As tarifas de hospedagem vão “congelar” a moeda no valor de R$ 3,15 para reservas feitas no período entre 1º de novembro de 2015 e 30 de abril de 2016.
A oferta será válida para todos os tipos de acomodações dos hotéis da rede, que foi premiada em outubro pela Fedetur (Federación de Empresas de Turismo de Chile) como a empresa mais sustentável do Chile. O prêmio foi entregue pela Presidente Michelle Bachellet a Miguel Purcell, proprietário dos Tierra, e vai de encontro com a preocupação com sustentabilidade e integração com o meio ambiente.
Se o dólar estiver menor que R$ 3,15 no momento de fazer o depósito de garantia ou pagamento da reserva, a empresa irá respeitar o câmbio de menor valor. A oferta não é válida para o pagamento de extras como serviços de Spa ou vinhos Premium – nestes casos os valores são em pesos chilenos e serão quitados em dólares americanos dependendo da relação entre as duas moedas no momento do pagamento.
Comandada pela família Purcell, que há 65 anos inaugurou a mundialmente famosa estação de esqui Portillo, a rede Tierra reúne empreendimentos em diferentes destinos do Chile, que têm em comum a beleza da paisagem natural e que seguem o conceito de Spa Aventura. Nos três hotéis boutiques do grupo, que oferecem extremo conforto e comodidade, com suítes espaçosas, áreas comuns para relaxamento, restaurante e serviços de Spa, os hóspedes têm uma experiência de contato com a natureza, realizando diversas atividades ao ar livre, sempre com experientes guias.
Mais informações podem ser obtidas em www.tierrahotels.com, telefone 0800.8918522 (Brasil) ou com os principais operadores e agências de turismo do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário