Mostra com obras pontilhistas de Izabel Litieri estreia dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena
Em mais uma parceria com o projeto Arte no Metrô, a artista plástica Izabel Litieri realiza a exposição individual ‘Cores da Alma’, que estreia no dia 10 de agosto na Estação Vila Madalena.
A mostra gratuita traz pinturas produzidas ao longo da carreira da artista, com temas relacionados à natureza, animais e paisagens, principalmente no que se refere ao Brasil.
Natural de São Paulo, capital, Izabel dedica-se intensamente ao pontilhismo e já acumula várias exposições no exterior, sendo as mais recentes na Itália, onde participou de bienais e mostras internacionais.
Conhecida como “a artista do povo”, por incentivar a arte para todos, Izabel diz ter ficado feliz por realizar mais uma mostra em parceria com o Metrô.
“Tive várias experiências riquíssimas nas estações do Metrô, onde realizei exposições individuais e percebi todo o potencial que uma obra de arte pode ter até no ser humano mais simples. É essa oportunidade que eu não quero perder: poder tocar a alma do ser humano para que ele perceba também o seu potencial diante do belo”, conta.
A exposição ‘Cores da Alma’ fica na Estação Vila Madalena até 31 de agosto e depois deve seguir para outras estações. A visitação pode ser feita durante todo o horário de funcionamento do Metrô.
Serviço
Exposição Cores da Alma
Artista: Izabel Litieri
Local: Estação Vila Madalena do Metrô
De 10 a 31 de agosto - no horário de funcionamento da estação.
Mais informações: www.izabellitieri.art.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário