A partir desta quinta-feira (2), o BURGER KING lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche.
O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do BURGER KING.
No filme, personagens de vários países – Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália – contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.
Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.
Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o BIG KING e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.
A campanha do BIG KING será lançada com o filme de 3 minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário