Pipoca, um grãozinho de milho que ao estourado torna-se tentador as papilas gustativas de qualquer pessoa, pode ser no lanche da tarde, de sobremesa, assistindo TV e claro, no cinema onde ela é indispensável. A pipoca não está mais restrita a ambientes ou ocasiões e se tornou protagonista a qualquer hora do dia, já que agora também é Gourmet.
Aberta há dois meses no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo, a “Poppin´corn” oferece sabores únicos e sofisticados aos brasileiros, que consomem, por ano, em torno de 15 mil toneladas dessa fonte de fibra.
Seguindo uma forte tendência vinda dos Estados Unidos, a marca projetada por três sócias, principalmente por Anna Rita Hajjar e por Denise Piantola, as quais gerenciam e atuam efetivamente na empresa e que antes trabalhavam na área de recursos humanos, possui mais de 20 sabores, sendo 12 doces, 6 salgados e 5 “zero açúcar” - conceito exclusivo da empresa e que foi desenvolvido por uma engenheira de alimentos, com ingredientes totalmente naturais e não sintéticos. A ideia da empresa surgiu a partir de um sonho de três amigas que amam pipoca e que resolveram colocar as ideias criativas em prática.
Dentre as opções de salgadas estão: alho, ervas finas com limão, parmesão, limão com pimenta, bacon e chimichurri.
A empresa produz, ainda, 10 kg de pipoca doce, feitas com milho 75% mashroom de origem norte-americana e os sabores oferecidos são: caramelo, chocolate, pistache, menta, doce de leite, limão, chocolate com avelã, chocomalte com Ovomaltine, choocolate com Nutella, cappuccino, frutas vermelhas, além das acompanhadas com castanhas ou chocolate com confeitos. Para quem não pode ingerir açúcar os sabores frutas vermelhas, caramelo, goiabada, maracujá e tangerina são as alternativas zero.
O ambiente da loja é outro detalhe que chama a atenção. Ao entrar, o clima faz com que os clientes se sintam dentro de um carrinho de pipoca sofisticado, graças ao aroma e cores vibrantes, que aguçam todos os sentidos. As embalagens coloridas e metalizadas também são um capítulo à parte, a pipoca muda de patamar e surge como uma excelente opção de presente para amigos e familiares.
Os preços das embalagens salgadas variam entre R$ 8,00 a R$ 17,00. Já as embalagens fechadas de pipocas doces, que têm validade de cinco dias depois de abertas, custam entre R$ 14,00 a R$ 72,00 com quatro opções de tamanhos, como pequeno (140g), médio (230g), grande (500g) e jumbo (1kg). Há também os pacotes personalizados para presentes, como a de natal, em vários valores.
Além do mais, a empresa possui, ainda, a linha para atender festas de casamento, chá de bebê, chá bar, eventos corporativos, aniversários, jantares gourmet, inaugurações e até mesmo shows, destaque para os oito sabores de bolos decorados com pipocas (maracujá, chocolate, morango, doce de leite, brigadeiro, menta, chocolate branco e bolo branco). A média de preços é de R$ 76,00 a R$ 85,00 o quilo.
SERVIÇO
Poppin’Corn – Pipoca Gourmet
End: Av. Moaci, 331 – Moema, São Paulo
(Próximo ao Shopping Ibirapuera).
Tel: (11) 5042-1008
Nenhum comentário:
Postar um comentário