Nesta segunda-feira (18), acontece na antiga Estação Ferroviária de Americana, a 17ª edição do sarau poético "Parada Poética", no estilo de festa 'julhina'. O evento traz o rapper nordestino RAPadura Xique Chico, que mistura o rap com a embolada, fazendo uma poesia com regionalidade e ritmo acelerado.
O encontro traz além da contação de poesias e do público protagonista, bebidas e comidas típicas de festas sertanejas e o rapper convidou o público para o evento por meio de um vídeo. “Dia 28 de julho em Americana, porque Rapadura vem do caldo de cana.
Sou doce lá do engenho e venho com essa doçura, contenho poesia pura, fartura de rima tenho. Venham para a Parada Poética“, chamou RAPadura.
A decoração também será feita com bandeirinhas. Um microfone ficará aberto para que todos possam declamar de forma livre, sem regras. Já a discotecagem fica por conta de Dj Viny.
O intuito do 'Parada Poética', é levar a poesia para os mais variados públicos, distribuindo aos participantes '#PinosPoéticos', que são cápsulas com poesias dentro, em que podem ser compartilhadas entre as pessoas.
Assista abaixo o vídeo da 'Parada Poética':
Nenhum comentário:
Postar um comentário