31 de julho de 2014

Comedy Central faz divulgação irreverente para promover a 2ª temporada de "República do Stand-Up"


O Comedy Central lançou uma campanha para promover a nova temporada de "República do Stand'up", que além do Brasil, também tem outros comediantes da América Latina, como Argentina, México e Chile, que mostra uma forma irreverente e em tom de comédia para "rezar", além  de desenvolver as peças gráficas como os 'santinhos', mas o intuito é mostrar a religião com humor, com um elenco de 100 comediantes latino americano.


O Comedy Central é distribuindo pela Viacom Brasil, que em cada apresentação há cerca de 40 humoristas, mas sempre no comando de um, que aqui no Brasil ficou com o Murilo Gun, na Humberto Tortonese, no Chile, Nicolás Larrain e no México, Roberto Flores. Além do formato de stand-up, os programas têm em comum o conceito de comunicação “O Stand-Up é a nossa religião” que propõe uma forma divertida de encarar a vida e de criar uma identificação com o público que tem essa paixão pela comédia.

A campanha busca reforçar o posicionamento do canal como curador dos melhores artistas dentro do cenário do stand-up na região. Assim, a campanha é composta pelas seguintes peças cuja estética brinca com a iconografia religiosa: spots com os diferentes hosts, peças gráficas, peças promocionais no estilo de “santinhos” . 

Os humoristas e suas melhores frases, as quais serão divulgadas nas redes sociais do canal e impressas em postais para distribuição em bares e shows de stand-up; ativações em redes sociais, desenvolvimento de um micro site com informações sobre o programa e os humoristas e 12 peças exclusivas com imagens de backstage e mini-entrevistas com os comediantes (na versão brasileira) e ainda a possibilidade de assistir aos episódios favoritos.



Serviço:
Comedy Central Apresenta: República do Stand-Up – 2ª temporada
ESTREIA, quarta-feira, 30 de julho, às 23h
Exibição regular: quartas-feiras às 23h

Canal disponível nas grades das operadoras Sky (canal 85), Oi TV (canal 103), Claro TV (canal 92), CTBC (Canal 555), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e NET (canal 137). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Zeekr X quer público que valoriza inovação e sustentabilidade

Modelo chega nas versões Premium RWD e Flagship AWD com preço a partir de R$ 272 mil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Zeekr, marca glo...