Ingressos já estão a venda e a transmissão será realizada ao vivo nos Shoppings VillaLobos e Metrô Santa Cruz
Por meio da parceria firmada entre o canal Combate e a FLIX Media, a Rede Cinemark oferece com exclusividade ao público brasileiro a possibilidade de conferir a transmissão do UFC 166 nos cinemas. No dia 19 de outubro, a partir das 23h, a Rede exibe ao vivo todo o card principal, composto por cinco lutas, incluindo a disputa do cinturão de pesos pesados entre o brasileiro Junior Cigano e o americano Cain Velasquez. Os ingressos - R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) – já estão à venda e podem ser adquiridos na bilheteria dos cinemas participantes e também pelo site da Cinemark: www.cinemark.com.br.
Transmitido diretamente de Houston, nos Estados Unidos, o UFC 166 pode ser conferido ao vivo em salas de exibição do Shopping Metrô Santa Cruz e Shopping VillaLobos, ambos da BRMALLS.
Ainda este ano, no mês de dezembro, a Rede realizará nos cinemas a transmissão da revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman, na categoria pesos-médios.
UFC 166
No dia 19 de outubro, em Houston, Texas, Estados Unidos, o UFC 166 marcará o terceiro combate entre o atual campeão dos pesos pesados, Cain Velasquez, e o brasileiro Junior Cigano. Na disputa, o brasileiro especialista em boxe tenta recuperar o cinturão dos pesados do UFC. Os lutadores já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Na carreira, Cigano já conquistou o cinturão dos pesos pesados em 2011.
Confira o card principal, sujeito a alterações:
Cain Velásquez x Junior Cigano (Bra) (título pesados)
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Napão (Bra) x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague
Serviço:
UFC 166
Dia: 19 de outubro
Horário: 23h
Duração: 180 minutos
Classificação Indicativa: Livre
Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana
Shopping VillaLobos
Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777
Shopping Tamboré
Endereço: Av. Piracema, n° 669 Barueri - SP
A Rede Cinemark no Brasil
Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 509 salas de cinema em 64 complexos distribuídos por 16 Estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 212 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. As salas XD já estão presentes em 23 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para Android, iPhone e Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark.
Sobre a FLIX Media
Criada em outubro de 2011 e aberta para negociar mídia em todos os exibidores, a FLIX Media é a única com exclusividade para comercializar publicidade no Cinemark, e agora no Kinoplex, os maiores exibidores do Brasil, com mais de 55 milhões de espectadores, em quase 700 salas e 41 cidades.
Utilizando criatividade e entretenimento, a FLIX Media explora todo o potencial e encantamento que o cinema desperta, proporcionando uma experiência completa e relevante entre público e marca. A empresa oferece ideias personalizadas e ações multiplataforma a agências e anunciantes para fortalecer marcas e encontrar soluções diferenciadas e oportunidades únicas.
Sobre o Combate
O canal Combate é referência na televisão brasileira quando o assunto é arte marcial, o primeiro canal em todo o mundo com uma programação de 24h voltada à luta. Criado em 2002, produzido pela Globosat e comercializado pelo sistema a la carte, conta com uma equipe especializada de comentaristas, narradores e apresentadores. O canal exibe ao vivo e em alta definição todos os eventos do UFC (Ultimate Fighting Championship) – a maior competição de artes marciais mistas (MMA) do mundo –, ao todo 35 edições em 2013. Neste ano, o canal renovou os direitos de transmissão do UFC até 2027. Comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, OiTV, ClaroTV, GVT, VivoTV e Viacabo, o canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil.
SOBRE A BRMALLS
A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 51 shoppings, que totalizam 1.620,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 922,4 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário