Marca celebra seu espírito transgressor e mostra as múltiplas facetas de suas lendárias lentes
A Ray-Ban, marca do Grupo Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, lança sua nova campanha mundial, que poderá ser vista na imprensa, no site ray-ban.com, em aplicativos para iPhone e no Facebook, para celebrar o espírito Never Hide: “ser você mesmo e expressar-se sem receios”, conceito difundido pela marca desde sua origem em 1937 até os dias atuais.
Assim, pela primeira vez, uma campanha da marca mostra as múltiplas facetas de suas lendárias lentes: alta resistência, proteção antirreflexo, longa duração e capacidade de se adaptar aos movimentos do usuário. Divididas nas categorias clássicas, gradientes, polarizadas e especiais, as lentes Ray-Ban são projetadas utilizando tecnologia de ponta para oferecer uma visão cada vez mais nítida daquilo que nos cerca, sem esquecer da proteção.
Fotografada por Mark Seliger em diferentes locais da Califórnia, a campanha, batizada de Ray-Ban Envision, mostra seis personagens personificando o espírito Never Hide em busca de seus sonhos. O figurino ficou por conta de Colleen Atwood, vencedora de três prêmios Oscar. A experiência se completa com uma série de documentários disponíveis no Ray-ban.com que mostram anônimos que, com suas ideias, estão ajudando a moldar o mundo.
O primeiro modelo Ray-Ban foi o Aviador, criado em 1937 com lentes verdes que podiam bloquear a luminosidade do sol sem obscurecer a visão e são as primeiras lentes antirreflexo da história. Com o avanço da tecnologia, a Ray-Ban continua criando lentes com cada vez mais qualidade. Hoje já são mais de 10 tipos de lentes diferentes para todo tipo de necessidade.
www.luxottica.com
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