Novidade do verão será o retorno dos cruzeiros para a ilha Fernando de Noronha
Desde o início da democratização dos cruzeiros marítimos entre os brasileiros há mais de uma década, o setor tem procurado investir em novidades a cada temporada para atrair novos clientes e fidelizar os aficionados pelas viagens em alto mar.
Por ser uma modalidade de viagens que já caiu no gosto do brasileiro, a CVC, maior operadora de viagens da América Latina, também tem incrementado seu portfolio de cruzeiros, para oferecer aos turistas a maior oferta de pacotes marítimos do mercado - pelo Brasil e exterior.
Já são mais de 110 transatlânticos disponíveis em seu sistema de vendas, com opções de roteiros em todo o mundo. Só para a Temporada de Cruzeiros no Brasil 2013/2014, que acontecerá de novembro de 2013 a abril de 2014, a programação CVC terá 12 transatlânticos em seu portfolio, que vão realizar 242 roteiros no período. Ou seja, 100% dos navios que estarão no Brasil a partir de novembro já começam a ser comercializados pelas a gências da operadora. A frota está completa e será operada pelas companhias Pullmantur, Costa Cruzeiros, MSC, Ibero, Louis e Royal Caribbean.
Também de olho no aumento da procura pelos cruzeiros no exterior, a CVC amplia sua programação de roteiros para Caribe e Riviera Maia (México), para as cidades no entorno dos mares do Mediterrâneo, Adriático, Egeu e Báltico, e outras regiões como Alasca, Egito, Escócia, Havaí e Taiti, com pelo menos mais de 110 transatlânticos diferentes no exterior.
Um dos destaques se refere aos cruzeiros na região do Caribe, que dispararam em vendas nos últimos tempos e superaram a marca de 60% de crescimento na CVC, entre janeiro e maio deste ano, se comparado com o mesmo exercício de 2012. Nes te período, mais de 1.200 brasileiros adquiriram pacotes para navegar pelo Caribe. Em 2010, esse número era menor que 330.
O Caribe é uma das regiões que mais despontam na preferência dos cruzeiristas brasileiros no exterior por uma série de razões: beleza natural, barateamento da viagem marítima (custa a partir de R$ 1.090,00 por pessoa) e oferece facilidades de embarque, já que não exige visto para brasileiros e nem a necessidade de ter o domínio do idioma inglês.
Tanto para o Brasil como para o exterior, os cruzeiros comercializados pela CVC podem ser parcelados em até 10x sem juros e atendem a diferentes perfis de gostos e bolsos.
Temporada no Brasil
A próxima temporada de cruzeiros no Brasil terá início em 11 de novembro, quando começam a vir da Europa os transatlânticos que percorrerão a costa brasileira durante o verão: Empress (o primeiro a chegar, em 5 de novembro), MSC Orchestra (11 de novembro), Splendour of the Seas (23 de novembro), MSC Preziosa (27 de novembro), Louis Aura (28 de novembro), Sovereign (30 de novembro), Costa Favolosa (06 de dezembro), Zenith (09 de dezembro), MSC Magnifica (10 de dezembro), Costa Fascinosa (12 de dezembro), Grand Mistral (18 de dezembro) e Grand Amazon (navio permanente na Amazônia).
Uma das novidades da temporada será a estreia do MSC Preziosa no Brasil, que é um dos mais novos e luxuosos transatlânticos da companhia, que tem como destaque a bordo uma inusitada escadaria cujos degraus são cravejados de cristais Swarovski.
Outro estreante será o navio Louis Aura, que navegará pela paradisíaca Fernando de Noronha (PE) com partidas dos portos de Recife, Fortaleza, Natal e Cabedelo (João Pessoa) cujo roteiro também pode ser combinado com bloqueios aéreos semanais.
A temporada também trará grandes sucessos em cruzeiros temáticos, todos sendo comercializados pela CVC. São eles os cruzeiros Motorcycle Rock Cruise, Bem-Estar, Tango & Milonga, Fitness, Beleza sem Fronteiras, Baila Comigo, Mar & Ação, Royal Life e Royal Dance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário