22 de maio de 2013

Peças que combinam para os Dia dos Namorados.



Modelos para presentear homens e mulheres de diferentes perfis

Inspirada nas peças de quebra cabeça, a UpMan lança uma linha especial para o Dia dos Namorados , baseada no slogan “Você é a peça que faltava”. A linha inclui camisetas e peça íntimas para ele e para ela com a mesma estampa.

Para os casais que adoram brincadeiras, a sugestão é a estampa com perguntas e respostas, que traz abordagens descontraídas, como “Qual seu lugar preferido? Sala, elevador ou quarto.”, “Onde posso beijar? Boca, pés ou virilha.”

O modelo certo para cada perfil!

Se o namorado gosta de peças ousadas, a Upman oferece a underwear aromatizada nas versões café e fruta, que possuem micropartículas de aroma que são liberadas pelo atrito com a pele. Outra opção é a underwear com estampa que brilha no escuro após permanecer exposta a uma fonte de luz.

Para os preguiçosos de plantão, a sugestão fica para as loungewears, modelos que juntam o corte e o caimento impecável das roupas sofisticadas com o conforto irresistível dos pijamas podendo ser usados tanto em casa, quanto na rua.

A cor vermelha no modelo sem costura é ideal para os mais ousados e sedutores, destacando a silhueta masculina e trazendo muita sensualidade, extremo conforto, toque suave e aderência ao corpo.

E para os homens de estilo clássico, que priorizam o conforto acima de tudo, as peças da marca contam com o que há de mais nobre em tecidos. O algodão Pima é uma ótima pedida para a ocasião, de origem peruana, é cultivado nos vales da costa norte do país. Colhido 100% manual, este algodão é considerado o número um do mundo em qualidade, possuindo uma fibra longa e continua, que confere ao tecido toque sedoso, textura suave e uma excelente resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Zeekr X quer público que valoriza inovação e sustentabilidade

Modelo chega nas versões Premium RWD e Flagship AWD com preço a partir de R$ 272 mil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Zeekr, marca glo...