O programa “Batalha de DJ’s” será exibido pelo canal Multishow, a partir de 30 de junho, com 11 episódios, e premiará, entre os dez participantes, o melhor DJ amador com um contrato de R$50 mil e um curso profissional em São Francisco, nos Estados Unidos.
Sempre em busca de inovações e ideias criativas capazes de interpretar melhor as paixões dos seus consumidores, SKYY VODKA sai na frente mais uma vez e lança o primeiro reality show de DJ’s amadores do Brasil.
“Com este projeto, SKYY VODKA sai dos padrões clássicos da comunicação para criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores, por meio de uma interação com conteúdo e ao mesmo tempo divertida, valores muito intrínsecos à marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil.
Intitulado “Batalha de DJ’s”, o programa foi criado por SKYY VODKA e é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca, quer trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow.
“Ter recebido esse briefing, já orientado para uma solução de Branded Content, é um sinal claro do estágio de maturação da disciplina no mercado brasileiro. Ficamos entusiasmados com o desafio e proporção que a ideia tomou.”, afirma Giovanni Rivetti, CEO da New Content.
“Batalha de DJ´s” escolherá entre dez participantes o melhor DJ amador do país. Qualquer pessoa, com idade mínima de 25 anos, poderá participar do reality show. Basta ser fã de música, curtir vários estilos musicais e saber garantir a animação das festas. As inscrições serão feitas por meio da fan page de SKYY VODKA, no Facebook e acontecerão no período de 20 de março a 20 de abril. Para se inscrever será necessário enviar um vídeo de apresentação, que será submetido à comissão julgadora formada por DJ´s renomados e produtores musicais.
Após as inscrições, 50 candidatos serão selecionados para a fase de audição. Oito serão escolhidos por um júri técnico para entrarem direto na casa. Outros seis serão escolhidos e participarão de uma votação na fan page de SKYY VODKA em busca das duas últimas vagas.
O vencedor assinará um contrato de R$ 50 mil com a marca e ganhará um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA, cidade onde SKYY VODKA foi criada.
Batalha de DJ´s - mecânica
Os dez participantes serão divididos em dois grupos, cada um deles orientados pelos nomeados mentores e DJ´s profissionais: Maestro Billy, famoso por trabalhar na equipe do Caldeirão do Huck, e Camilo Rocha, responsável por trazer o conceito de dance music para o Brasil. Toda semana, os grupos terão uma missão dada por um DJ convidado. Após a definição de qual grupo obteve o melhor desempenho em cada missão, o mentor do grupo vencedor escolherá um participante de cada grupo para se enfrentarem em uma batalha entre si para permanecer na casa. As batalhas acontecerão em casas noturnas mantidas em sigilo - os clientes habituais dessas baladas escolherão o vencedor de cada disputa.
Batalha de DJ´s - estreia
A estreia de Batalha de DJ’s acontece em 30 de junho e a apresentação ficará por conta da jornalista Renata Simões, que já integrou o elenco de artistas do Multishow. O diretor é Ricardo Pompeu, um especialista na direção de reality shows, tendo sido o responsável por programas como: Brazil´s Next Top Model, Por um Fio, Desafio da Beleza, entre outros. O programa será transmitido todo domingo, às 23h15, com reprises às segundas-feiras às 2h30, quartas-feiras às 3h30 e sextas-feiras às 3h.
Inscrições:
20/03 a 20/4
Como: envio de vídeo de apresentação para fan page de SKYY VODKA (http://www.facebook.com/SKYYVODKAbr)
Audição:
22 a 26/04
Fechada aos 50 selecionados
Escolha pela fanpage de SKYY VODKA:
27/04
Apenas seis participantes
Gravações:
29/04 a 29/05
Serão 11 episódios
Exibição:
De 30/06 a 08/09/2013
Ficha técnica
Cliente: Campari do Brasil
Título: Batalha de DJs
Produto: SKYY Vodka
Aprovação:
Igor Oliveira - Gerente SKYY Vodka
Juliana Boteon – Gerente de Marketing
Julka Villa – Diretora de Marketing
NEW CONTENT
CEO: Giovanni Rivetti
Diretor Geral de Criação: Roberto Feres
Diretor de Produção: Raphael Alcântara
Diretor de Concept: Felipe Simi
Concept: Beatriz Zappa, Rafael Caldeira, Larissa Vaz, Pedro Menezes, Carlos Eduardo Pires
Gerente de Atendimento: Renata Franceschi
Coordenador de Produção: Fernando Contreras
Diretor de cena: Ricardo Pompeu
Roteirista: Fernando Américo
Produtora: Michele Rocha
Produtor Musical: Thiago DJ
Giovanni+Draftfcb (FAN PAGE)
Direção geral de criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Diretor de criação digital: João Wady Cury
Supervisor de criação digital: Monica Humphreys
Criação digital: Ader Moreira e André Bittar
Projetos: Amanda Redondo
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Fabio Tachibana, Marcus Magalhães, Denize Pacheco, Gabriel Ribeiro, Douglas Junior e Rodolfo Lira
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Eduardo Golcman
Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cinthia Kim, Mirela Barzca e Juliano Teixeira
Equipe Multishow
Gustavo Neto
Cibele Galvão
Daniela Barcellos
Nenhum comentário:
Postar um comentário