Concurso será em Tóquio, Japão, de 27 a 29 de março de 2013
Será no Japão a 14ª edição do Concurso Mundial de Sommeliers, organizado pela ASI – Associação Internacional de Sommeliers. A Associação, criada em 1969, organiza o Concurso Mundial a cada 3 anos, com o intuito de fomentar a qualidade na profissão de sommelier.
Diego Arrebola, consultor de vinhos para o grupo Pobre Juan, entre outros,viaja a convite da Moët&Chandon - champagneoficial do evento - e representará o Brasil na competição, que terá provas teóricas e práticas de serviço e degustação às cegas.
Dia 27, após as quartas de final, a Moët&Chandon oferecerá um jantar com safras antigas especialmente para o seleto grupo de connaisseurs. A cerimônia final do concurso, aberta ao público, que desvendará o campeão, será dia 29 de março.
SOBRE A MOËT & CHANDON
Moët&Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estréias e seu lendário espírito pioneiro, Moët&Chandon é a Maison que apresentou o champagneao mundo. Sinônimo de veneradas tradições e modernos prazeres, Moët&Chandon vem celebrando por quase 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.
Desde 1989, Moët&Chandon tem sido parceira inseparável da Association de La SommellerieInternationale – Associação Internacional de Sommeliers– e do Concurso Mundial de Sommeliers. É um forte compromisso que caracteriza o intuito de encorajar o desenvolvimento da profissão de sommelierem todo o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário