Campanha foi desenvolvida para divulgar as lojas Fototica da região do Tatuapé, Penha e Itaim Paulista, em São Paulo.
No mês de dezembro o Grupo Four Midia desenvolveu mais uma ação com seus produtos diferenciados, desta vez para a Fototica. Foram distribuídas 20 mil capas térmicas personalizadas com a campanha "Festival de Solares" em mais de 20 pizzarias com serviço delivery dos bairros Tatuapé, Penha e Itaim Paulista, da cidade de São Paulo.
O objetivo da campanha foi divulgar as lojas Fototica dessas regiões. Os consumidores receberam as pizzas em casa embaladas com a capa térmica, e além de visualizar a campanha "Festival de Solares” ainda recortaram o voucher incluso e trocaram por um brinde exclusivo nas lojas listadas.
Com esta ação o Grupo Four Midia lançou a capa térmica de pizza no mercado, mais uma opção de mídia diferenciada para as marcas e produtos se comunicarem diretamente com o cliente. A capa é confeccionada com material metalizado, não sua, não murcha a pizza e a mantém aquecida por mais tempo. "Assim como as caixas de pizza, as capas térmicas também ganharão um grande espaço no mercado. Além de despertar a atenção do consumidor, ele ainda pode guardar a capa inteira para usar posteriormente e manter outros alimentos aquecidos”, declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.
Mais do que distribuição, as ações do Grupo Four Midia são completas desde a escolha do estabelecimento, em todo o Brasil, até às provas e qualidade de impressão. O Grupo tem amplo mapeamento de diversas regiões, com estabelecimentos cadastrados e separados por região e público, para auxiliar o cliente na logística e sucesso no impacto da campanha. Durante a ação também é realizado checking fotográfico digital em todos os locais participantes.
Sobre o Grupo Four Midia
O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias malucas. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor
Assim o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha, como ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas, uso de dirigíveis em promoções, mosaicos humanos, bolachas de chope que acendem no escuro, e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.
Mais informações sobre o Grupo Four Midia
Site: http://www.grupofourmidia.com.br
Twitter: https://twitter.com/grupofourmidia
Facebook: https://facebook.com/grupofourmidia
Nenhum comentário:
Postar um comentário