Edição de 2013 do evento de beijo embaixo d’água começa no dia 19 de janeiro, no parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, interior de São Paulo.
O concurso que já é mania do verão paulista, prepara-se para mais uma vez receber os casais apaixonados. A partir do dia 19 de janeiro, os beijoqueiros já podem preparar o fôlego para curtir a 5ª edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, que acontece no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, a 30 minutos de São Paulo. Este ano, a promoção da Marca Mentos Goma de Mascar, ganhou mais uma semana e vai premiar todos os casais participantes.
Serão cinco finais de semana de brincadeiras e muito beijo na boca, que acontecerão nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro e 01, 02, 16,17, 23 e 24 de fevereiro de 2013. O encerramento, domingo, 24 de fevereiro, vai contar com apresentação da banda Pop-UP. A competição é dividida em três períodos por dia, onde serão realizadas até 3 baterias, com até 15 casais cada, por período.O casal beijoqueiro que conquistar o melhor tempo do diaganha dois convites para retornar ao parque e a placa comemorativa Eu fui Surpreendente.
Para participar, bastam os casais com mais de 18 anos, que estiverem no Wet’n Wild nos dias programados para o Beijo Molhado 2013, se inscreverem gratuitamente. A regra é simples: após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d’água. Todos os participantes receberão brindes Mentos Goma de Mascar.Os casais podem participar do concurso quantas vezes quiserem.“Este ano, queremos presentear o maior número de casais possível. Assim, podemos garantir uma maior visibilidade e uma maior aproximação do público”, explica Elzilene de Moraes, diretora de marketing da marca.
O Concurso Beijo Molhado Mentos foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, idealizado pela marca Mentos PureFresh, gomas de mascar super refrescantes da Perfetti Van Melle, detentora do direito da ação no país. O evento é inspirado em uma iniciativa italiana criada em 2003. Centenas de casais já passaram pelo concurso e experimentaram o beijo molhado. Na edição de 2012, participaram das etapas eliminatórias cerca de 600 casais. O grande desafio dos competidores deste ano será tentar bater o recorde do concurso, de 2 minutos e 30 segundos, que não foi superado no ano passado, quando o melhor tempo foi de 1 minuto e 29 segundos.
A ação promocional de Mentos, organizada pela agência Beato, promoverá ainda uma série de outras iniciativas no parque.Atores performáticos voltamao Wet’n Wildpara esta ediçãoe vão interagir com o público durante todo o concurso, caracterizados como trovadores repentistas, repórter pinel e mister beijo. O concurso também terá a participação especial de dois blogueiros - Gui Cury do Moda para Homens e Andressa Roederblogueira do Smartgirls, testarão a técnica inusitada do Beijo Molhado.
Durante todo o evento os casais serão acompanhados pormonitores, supervisores/juízes, salva-vidas e por uma equipe de suporte para garantir a segurança dos casais.
Beijo Molhado nas mídias sociais
Este ano, o evento vai contar com diversas ações nas redes sociais de Mentos, desenvolvidas pela Social Agency, responsável pela plataforma digital da marca. Um concurso cultural do evento também acontece na página de Mentos no Twitter. Toda semana serão escolhidas as melhores frases criadas por seguidores com a hastag #mentosbeijomolhado e os vencedores receberão kits de produtos. Já no Facebook, acontece a brincadeira "Beijo debaixo d´água ou Deixo debaixo d´água".
Mentos uma marca da Perfetti Van Melle
A marca Mentos é fabricada e distribuída pela Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas. A empresa foi fundada em 1946, na Itália. Em 2001, uniu forças com a Van Melle da Holanda. Hoje, a companhia, com sedes na Itália (Lainate - Milão) e na Holanda (Breda), está presente em 150 países da Europa, Américas, Ásia, África e Oriente Médio, empregando mais de 17 mil pessoas no mundo todo. No Brasil, a companhia está sediada em Vinhedo, interior de São Paulo, e emprega cerca de 500 pessoas. SAC: 08000-551412
Sobre o Wet’n Wild
Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 23 atrações para todas as idades.
Serviço:
5º Concurso Beijo Molhado Mentos
Local: Wet’n Wild (Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes)
Data: 19 e 20/01, 26 e 27/01, 01 e 02/02, 16 e 17/02 e 23 e 24/02
Horários: 10h ás 18h30
Aberto a todos os frequentadores do parque, maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário