Cone Crew Diretoria, Gabriel Pensador, Gustavo Black Alien, Shawlin, Ret, Cacife Clandestino e Beni na Fundição Progresso
Com o rap nacional nos holofotes, a Fundição Progresso se rende ao gênero e "chama os mulekes" Rany Money, Cert, Papatinho, Batoré, Ari e Maomé para o centro da arena no dia 14 de dezembro, sexta-feira. Dois álbuns lançados, quatro indicações ao VMB 2012, milhares de fãs e seis anos de carreira, o Cone Crew Diretoria é anfitrião da noite, mas o festival #RapRJ mostra a boa safra carioca e mistura nomes consagrados como Gabriel Pensador, Gustavo Black Alien e Shawlin, com a nova geração, como Ret, Cacife Clandestino e Beni.
“É sempre muito bom tocar no Rio, mas tocar na Lapa tem sempre um gostinho especial. Ainda mais quando se pode receber amigos como o Gabriel o Pensador, Black Alien, Shawlin e toda essa outra rapaziada que está fortalecendo cada vez mais a cena do Rap Carioca. O que vai ter no #RapRJ é só uma pequena parte do que o Rio tem atualmente pra oferecer, a cena aqui está forte e tem muita gente de qualidade querendo mostrar trabalho”, explica Rany Money.
O primeiro clipe do grupo, o independente “Chama os Mulekes” - que tem a participação dos amigos Mr.Catra, Tico Santa Cruz, Marcelo D2, entre outros - já ultrapassou 7 milhões de visualizações no Youtube e mudou de vez a vida dos cariocas do Cone Crew Diretoria. Após o sucesso do álbum “Com os Neurônios Evoluindo”, eles lançam o single “Chefe de Quadrilha”. Ironizando os políticos brasileiros, um trecho diz: "eu quero um milhão mas sem ter que rodar / com o flagrante na mão ou então ter que roubar / me envolver no mensalão pra minha conta engordar / roubando da nação pra mim isso não dá”. Polêmicos até no nome, a Cone (Com Os Neurônios Evaporando) é uma paródia de C.O.R.E., a coordenadoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
SERVIÇO
CONE CREW DIRETORIA
Data: 14 de dezembro de 2012, sexta-feira
Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa - Rio de Janeiro)
Informações e venda de ingressos: www.fundicaoprogresso.com.br
Abertura da casa: 22h
Início do show: 23h
Capacidade: 1.500 pessoas
Tel para informações: (21) 2220-5070
E-mail: contato@fundicaoprogresso.com.br
Classificação etária: 18 anos
Preços: 30,00 (meia*) ou 60,00 (inteira)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, assinantes do jornal O Globo, clientes "Pós Pago TIM", funcionários da Light ou quem trouxer a doação de 1Kg de alimento não perecível
Pontos de Venda: Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h; Posto BR Mirili (Avenida das Américas, 3757), Posto BR Piraquê (Avenida Borges de Medeiros) ou Posto BR Bougainville (Rua Uruguai, 48). Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)
Nenhum comentário:
Postar um comentário