Com repertório recheado dos maiores sucessos, Zé Ramalho e a banda Z se apresentaram no Credicard Hall em São Paulo, sábado (27/10).
Aos trinta anos de carreira e consagrado como um dos melhores artistas no cenário brasileiro, Zé Ramalho garantiu um espetáculo de alto padrão cantando clássicos como “Avohai”, “Chão de Giz” e “Taxi Lunar” que não passaram despercebidos pelo público seleto e de bom gosto musical.
Com simplicidade e elegância Zé interpretou “Trem das Sete” e “Medo da Chuva”, de Raul Seixas, uma verdadeira viagem musical e com certeza um dos momentos mais emocionantes do show que teve duração de 1 hora e 20 minutos.
O público era diverso, sem preconceito de idade, todos pareciam estar somente ligados a voz e violão do cantor. Quando Zé Ramalho pedia coral da plateia em “Vila do Sossego” era tão impecável que parecia ter sido ensaiado várias vezes. Foi mesmo um show de arrepiar. Zé Ramalho despediu-se cantando “Frevo Mulher” uma das músicas mais animadas e que não deixou ninguém parado. Definitivamente foi um show para agradar a crítica e conquistar novos fãs.
Por Priscila Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário