Na estrada com a turnê MDNA, a maior de sua carreira, a Material Girl completa três décadas de carreira SÁBADO (6) e passa pelo Brasil no início de dezembro
Foi em 06 de outubro de 1982 que o mundo conhecia oficialmente a cantora norte-americana que revolucionou (e continua revolucionando) a cena pop mundial. Nessa data, a cantora Madonna lançou seu primeiro single, Everybody, que alcançou o topo das paradas musicais e abriu o caminho para que se tornasse uma das maiores personalidades artísticas de todos os tempos.
Everybody foi lançado originalmente pela Sire Records e produzido por Mark Kamins, um DJ de Nova York e ex-namorado da cantora. O single de 82 alcançou o terceiro lugar nas paradas da Billboard e entrou para o primeiro álbum da diva. O disco Madonna também trouxe os hits Lucky Star, Borderline e Holiday. Mais informações sobre o single Everybody no site oficial da Madonna.
De lá pra cá, Madonna coleciona conquistas e realizações que fazem dela a artista musical feminina mais bem sucedida de todos os tempos pelo Guinness World Records. Entre elas:
- Mais 300 milhões de álbuns vendidos no mundo;
- Sete prêmios Grammy;
- Dois Globos de Ouro;
- Indicada pela Revista Billboard como a segunda maior artista de todos os tempos, atrás apenas dos Beatles;
- eleita pela Revista Time como uma das 25 mulheres mais poderosas do século passado;
- 13 álbuns de estúdio;
- Dirigiu dois filmes;
- Atuou em 18 longas-metragens;
- Escreveu 16 livros de histórias infantis.
Nesse ano, o disco MDNA entrou na 1ª posição do iTunes em mais de 40 países e os singles Give Me All Your Luvin´ e Girls Gone Wild alcançaram o 1º lugar da Billboard na categoria Dance Club Songs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário