Marca aposta na venda da cerveja e materiais exclusivos
Entre 05 e 06 de outubro acontece a 2ª edição do Beer Experience, festa com foco no estímulo da ampliação da cultura cervejeira em São Paulo, capital. E neste ano, o evento conta com a participação da cerveja Duff Brasil, que aposta na experiência de consumo com novos apreciadores e na venda de materiais oficiais, como copos, chaveiros, bonés e camisetas. Além disso, a empresa promete entreter o público com um sorteio que dará direito a brindes - baldes, copos, cervejas, porta-copos, chaveiros, camisetas, entre outros produtos oficiais da Duff, que poderão ser retirados no final do evento. Coupons serão entregues na compra de cada bebida, e quanto maior o consumo, maiores as chances de ganhar.
Na primeira edição, no ano passado, o evento recebeu, aproximadamente, 2.500 apreciadores de cerveja. Neste ano, com um dia a mais de celebração, os organizadores esperam um público de 5.000 pessoas.
O Beer Experience acontece no Espaço Vila Lobos, das 18h às 2h,no dia 5, e das 12h às 00h, no dia 6. Entre as atrações musicais do evento estão Raimundos e Velhas Virgens.
Informações sobre ingressos estão disponíveis no link - http://www.beerexperience.com.br/ingressos/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário