5 de outubro de 2012

‘A Máquina’ captura Paulão de Carvalho



Para o vocalista da banda ‘Velhas Virgens’, sertanejo universitário é o apocalipse

‘A Máquina’ queria rock na veia e por isso capturou Paulão de Carvalho, vocalista das Velhas Virgens, que revelou a Fabrício Carpinejar, durante os momentos de cativeiro, que por trás de todo roqueiro existe um romântico.  

Paulão rememora aspectos de sua infância, quando sonhava em ser locutor esportivo e narrava partidas de futebol sozinho, imaginando um dia fazer da brincadeira, profissão. Ele revela seu lado pai coruja ao afirmar que se afastou da boemia para poder cuidar de sua filha e que não se arrepende disso, embora a combinação ‘bar + cerveja’ seja a única coisa que o faz relaxar de fato. Mesmo assim, os cuidados com a criança ficaram em primeiro lugar: “O filho nasce e você sai do centro do universo”.

Os cubos de jogos fizeram Paulão mostrar o que mais odeia em São Paulo e o que acredita ser, em sua opinião, o apocalipse.  No primeiro caso, o excesso de engarrafamento na capital paulista encabeça a lista de coisas insuportáveis para o roqueiro. Sobre o apocalipse, Paulão especifica dizendo que atualmente são as músicas sertanejas universitárias.

Durante seu momento de reflexão dentro da ‘Máquina’, Paulão avalia “isso aqui é um confessionário estranho”. Quer saber sobre o que mais ele falou? Confira um trecho da entrevista que vai ao ar nesta terça, 9 de outubro, às 23h40, com transmissão simultânea pela web no site amaquina.tvgazeta.com.br/aovivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Um verdadeiro refúgio reservado para maiores de 18 anos

Dreams Curaçao Resort & Spa ganha área exclusiva para adultos Il Mare Adults-Only Preferred Club é a novidade do Dreams Curaçao Resort, ...