Criada pela Crytek, essa terceira edição de Far Cry levou 5 anos para ser desenvolvida pela Ubisoft, aumentando a ansiedade dos fãs.
O jogo traz o (supostamente) fotógrafo Jason Brody que, ao tentar resgatar sua namorada de uma ilha tropical belíssima porém misteriosa, tem sua identidade descoberta e passa a ser torturado por militantes locais. Um de seus principais algozes será Vaas, o sanguinário líder da milícia.
Em meio a personagens exóticos e intrigantes, Far Cry 3 traz diversas missões em praticamente todas as partes da ilha, o que torna constantes os momentos de ação no jogo.
Nas cenas de ação, a jogabilidade lembra “Call of Duty”, segundo os produtores. Quanto às armas o cardápio é bem variado, indo de facas a rifles. As cinemáticas e os diferentes meios de locomoção durante as missões conferem grande dinamicidade ao jogo.
Os mapas também foram ampliados em cerca de 10 vezes, em relação à última edição. De acordo com os desenvolvedores, Far Cry 3 deve ser lançado na América do Norte só em dezembro deste ano. Vale a pena conferir o trailer.
“Via http://gamerset.org/”
“Via http://gamerset.org/”
Nenhum comentário:
Postar um comentário