Promovido em conjunto com a Rebellion Comunicação, evento acontece na Alameda Gourmet, a partir das 15h, e contará com a presença de renomados especialistas em redes sociais
Após ter realizado sua Virada Digital em abril, o RibeirãoShopping recebe na próxima sexta-feira (28/09), a partir das 15h, a programação regional do Social Media Week, evento que ocorre simultaneamente em capitais de 12 países.
Em Ribeirão Preto, o evento ocorre como extensão à agenda iniciada em São Paulo no último dia 24 no Museu da Imagem e do Som e que se divide em cinco frentes de conteúdo: Think Tank Stage (disponível online no endereço http://bit.ly/livesmw), Learning Stage, Practice Room, Brainstorm Room e Inspiration Lunch.
A programação no RibeirãoShopping terá inicio às 15h na Alameda Gourmet com o debate "Marketing de oportunidade e gestão de crises", em que serão apresentados cases em que as empresas aproveitaram para gerenciar crises por meio de marketing de oportunidade.
O tema será discutido por Henrique Gomes (Marketing Allia Hotels), Renato Lapenta (Diretor de Criação no Bananas Eventos / Santarena), Arthur Elias (Diretor do site Quero2), Paola Miorim (Gerente de Negócios da Rebellion Comunicação) e mediação de Maurício Vargas (Reclame Aqui).
Em seguida, às 16h15, haverá a palestra Branded Content e Cool Hunting com Adriano Brandão, que é Gerente de Social Media e Conteúdo na In Press Porter Novelli, Diretor de Criação na Alta Social Media Marketing Digital e Editor-chefe na Revista Vem, Gente. Além de explicar os significados dos termos branded content e cool hunting, e como as duas áreas se relacionam, Brandão também fará um workshop sobre como aplicar tais conceitos em uma marca.
Para acompanhar as novidades do RibeirãoShopping basta seguir o perfil do shopping no Twitter (@ribshopping) ou curtir a Fan Page oficial no Facebook (http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping). Você também pode acessar o ribeiraoshopping.com.br ou utilizar sua versão mobile no endereço m.ribeiraoshopping.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário