O sortudo estará nos ombros de um “gigante” para provar que é, realmente, o maior fã brasileiro do astro pop
Chiclets, a marca de gomas de mascar que vem se conectando cada vez mais com seu público teen, lança uma ação que vai causar frisson entre os adolescentes: a marca levará um fã do Justin Bieber, com acompanhante, à Nova Iorque para assistir um show do ídolo pop em cima do ombro de um homem de mais de 1,90 de altura e ainda poderão tirar uma foto ao lado do cantor.
“A experiência de assistir um show é sempre única, mas com uma plateia gigante, como a do Justin Bieber, fica difícil enxergar bem o palco. Por isso, Chiclets resolveu dar uma ajudinha irreverente e proporcionar um momento especial para um consumidor”, conta Beatriz Paulino, gerente de marketing da marca.
Para participar, o fã precisa entrar na FanPage da marca, escrever porque merece o posto de maior fã do Justin e contar com os amigos para votar em sua resposta. Serão elencados 10 finalistas e a melhor frase ganha a viagem para Nova Iorque para curtir o show com um acompanhante e o amigo grandalhão.
E não será apenas um sortudo que pode faturar com essa ação. 50 kits com bolsas, camisetas, pins e CDs também serão distribuídos durante a campanha, e 20 desses kits terão quadros autografados com partes de uma camiseta do Justin usada em um clipe e com certificado de autenticidade, além de 100 mil downloads do novo single do cantor.
A ação estará no ar a partir do dia 11 de setembro e vai até 25 do mesmo mês. O vencedor viajará em novembro e assistirá ao show no dia 29 no Madison Square Garden.
Nenhum comentário:
Postar um comentário