14 de agosto de 2012

‘Tudo se Transformou’ Zizi Possi grava inéditas em CD ao vivo, no Tom Jazz em São Paulo



Nos dias 17, 18 e 19 de agosto (sexta, sábado às 22h e domingo às 21h), Zizi Possi sobe ao palco do Tom Jazz, em São Paulo, para gravar seu novo show em CD. O trabalho levará o nome de um dos mais belos sambas de Paulinho da Viola e Chico Buarque, ‘Tudo se Transformou’, que faz parte do repertório do espetáculo.

Para a gravação em CD, o show terá novidades em relação ao que se viu nas recentes apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Zizi está ouvindo músicas inéditas de diversos compositores para incluir no repertório do novo trabalho. Por enquanto, a cantora prefere fazer suspense sobre as escolhidas, mas já definiu que gravará ‘Cacos de Amor’ (Luiza Possi/Dudu Falcão) e ‘Sem Você’ (Arnaldo Antunes/Carlinhos Brown) – canções inéditas na sua voz, e ‘Meu Mundo e Nada Mais’, que registrou no início do ano para um cd em homenagem a Guilherme Arantes. Zizi ainda resgatar á ‘Com que Roupa’ (Noel Rosa) e ‘Filho de Santa Maria’ (Itamar Assumpção/Paulo Leminski), gravadas nos discos ‘Sobre Todas as Coisas (1991) e ‘Mais Simples’ (1996), respectivamente.

Para acompanhá-la, Zizi Possi terá o Maestro Jether Garotti Jr. (piano e clarineta), Kecco Brandão (teclados), Webster Santos (violão e cordas) e Guello (percussão).

“Não sou eu quem entende de música. É a música que entende tudo de mim”. Zizi Possi

Serviço
ZIZI POSSI | TOM JAZZ
Gravação CD | “Tudo se Transformou”
17, 18 e 19 de agosto, sexta e sábado às 22h, domingo às 21h
TOM JAZZ (Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis, Telefone: (11) 3255-0084, www.tomjazz.com.br)
Couvert Artístico: R$ 100,00
Horário do show: 22h00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 14 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Um comentário:

  1. Pena que não dá pra ir. Gostaria demais, mas dois motivos me impedem: eu cuido de minha mãe e não posso deixá-la sozinha e como não estou trabalhando por conta disso, vem o segundo motivo: grana.Que o show será lindo, não tenho dúvida; vi Per Amore no Palace em 98 e tenho o autógrafo dela no ingresso, que está guardado na contracapa do CD. Outro dia postei no meu Face que fizemos (eu e minha mãe) uma maratona de DVDs da Zizi: Per Amore, Zizi Possi para Inglês Ver e Ouvir, Cantos e Contos 1 e 2. Fora todos os discos que tenho em vinil (de Pedaço de Mim até Perigo) e a discografia toda em cd.

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Aumenta atendimento por mordida de cães

Em caso de acidentes é importante procurar um médico especializado rapidamente Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Os incidentes envolvendo mo...