Chegar aos 18 anos de estrada não é fácil para nenhuma banda. Por isso, a turnê do recém-lançado 'Hasta la vista, Junior!' está sendo tão especial para o Fistt, um dos nomes mais importantes do hardcore nacional e maior expoente da cena independente de Jundiaí. Tanto que a banda está coletando imagens de seus shows e depoimentos de fãs para o documentário 'Pros camaradas, 666', que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013.
Mais novo trabalho de estúdio do Fistt, 'Hasta la vista, Junior!' é um EP com cinco músicas, sendo três inéditas e duas covers – "Todo mundo contra mim", da banda carioca ACK, e "I just want to have something to do", dos Ramones, clara referência no som produzido pelo Fistt.
Ao longo destes 18 anos de carreira, o Fistt conquistou um grande número de fãs e dividiu o palco com importantes bandas da cena punk rock/hardcore, como Marky Ramone, Shelter, Bambix, Down by Law, Millencolin e Bad Religion.
Para comemorar sua 'maioridade', o Fistt se apresenta nesta sexta-feira (17) em Jundiaí, no Aldeia Bar, a partir das 22 horas. A festa contará com a participação da banda paulistana Bullet Bane, importante nome da nova safra do hardcore brasileiro, e discotecagem do DJ Fish Nøthing.
O Coletivo Garagem Aberta também se fará presente, através de exposição de fanzines, cartazes e demo-tapes, e exibição de vídeos do underground jundiaiense.
SERVIÇO
FISTT, Bullet Bane e DJ Fish Nøthing
Aldeia Bar – Rua do Retiro, 279
Ingressos – R$ 10 (na porta)
A banda está disponível para entrevistas.
Anexo foto de divulgação. Crédito obrigatório: Mariana Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário