Marca é apoiadora do filme “Katy Perry: Part of me 3D” e realizará concurso cultural no Facebook que dará convites para pré-estreia exclusiva nos cinemas da rede UCI
A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, surpreende o seu público com mais uma ação voltada para a plataforma de música. A marca é apoiadora do filme “Katy Perry: Part of me 3D”, que mostra os bastidores da turnê de Katy Perry, ícone da música pop com uma verdadeira legião de fãs no mundo todo. A PEPSI® presenteará os fãs da cantora com 60 pares de ingressos para pré-estreias exclusivas para convidados que serão realizadas no dia 31 de julho, em São Paulo (cinema UCI do Shopping Jardim Sul) e no Rio de Janeiro (cinema UCI New York City Center). Serão 30 pares de convites para cada cidade.
Para participar, basta entrar na fan page de PEPSI® www.facebook.com/PepsiBrasil, clicar na aba da promoção e responder à pergunta “Como você convidaria Katy Perry para ir ao cinema?”. Os 60 autores mais criativos levam o par de ingressos, com direito a PEPSI® à vontade durante a sessão. A marca também está veiculando nos cinemas UCI de todo o País um trailer teaser proprietário de 15 segundos que anuncia esta aguardada estreia.
“A PEPSI® é uma marca atenta aos jovens e busca estar próxima de seu público com ações inovadoras. Além disso, estamos sempre muito presentes no universo da música, exemplo disso é a ação na página do Facebook em que levamos consumidores para grandes shows nacionais e internacionais. O apoio ao filme de Katy Perry está em linha com estas ações, proporcionando mais uma experiência única aos nossos consumidores ”, afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.
SOBRE A PEPSI®
Site: www.pepsi.com.br
Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil
Twitter: @pepsibr
YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil
SAC: 0800-725-0004
Nenhum comentário:
Postar um comentário