A IMOVISION comunica que a estréia de ”BEM AMADAS” será adiada em São Paulo para o dia 20 de julho. Sessões de pré-estréia acontecerão nesse final de semana.
Mais informações sobre o filme:
Na Paris dos anos 60 ou na Londres dos anos 2000. Madeleine e Vera, mãe e filha, vivem intensamente seus amores. Mas o amor pode ser leve, doloroso, doce e amargo. Uma homenagem às mulheres e à paixão.
Após “Canções de Amor”, BEM AMADAS é o segundo musical de Christophe Honoré: “Através dos sentimentos, meu projeto era de falar de uma maneira, espero eu bastante simbólica, de duas gerações: a dos meus pais e a minha, com uma certa idéia de que a vulnerabilidade, o estranhamento, são sentidos mais do lado dos jovens. Tive vontade de mostrar que dentro deles há qualquer coisa de importante que pode quebrar-se, e que isso é angustiante assim como a impotência da geração mais velha em lhes proteger.”
Para compor as músicas de BEM AMADAS, Honoré continuou sua parceria com o compositor Alex Beaupain, responsável pelas músicas de trabalhos anteriores do diretor como “Canções de Amor” e “Não minha filha, você não irá dançar”. Para Beaupain, as músicas de BEM AMADAS “Não são números musicais isolados e sim monólogos interiores dos personagens. São o motor que abre uma porta ao lirismo. Quando você faz um filme sobre o amor, não há nada melhor do que uma canção para demonstrar o sentimento.”
O filme é o terceiro trabalho de Chiara Mastroianni com Christophe Honoré, os dois já trabalharam juntos em “Canções de Amor” e “ Não minha filha, você não irá dançar.” Para Ludvine Sagnier é a segunda colaboração da atriz, que já havia feito “Canções de Amor” juntamente com Chiara e Louis Garrel, que é um dos atores preferidos do diretor. Os dois também já trabalharam juntos em diversas oportunidades.
Mãe e filha na vida real, Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni interpretam o papel de mãe e filha em BEM AMADAS. É a segunda vez que as duas atrizes fazem esse papel, a primeira foi em um filme do diretor André Téchiné.
Nenhum comentário:
Postar um comentário