Sanduíche preparado com 200 gramas de um suculento hambúrguer de picanha é o destaque da plataforma premium, reforçando a associação com o universo do churrasco
A partir de hoje, o cardápio dos restaurantes BURGER KING® está ainda mais saboroso. A empresa reforça a associação com uma paixão nacional, o churrasco, ao lançar nacionalmente o novo BK™ Picanha. Um suculento hambúrguer com 200g de carne de picanha grelhada no fogo como churrasco, queijo, alface, tomate e um delicioso molho que confere sabor de comida de verdade. O lançamento terá campanha massiva incluindo TV, materiais de ponto de venda, mídia on line, rádio e outdoor. O foco principal da campanha será o produto e seu verdadeiro sabor inigualável.
Esse lançamento foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil, fruto do constante investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos no País. “É uma carne nobre de preferência nacional e presença obrigatória em todos os churrascos. Como no BURGER KING® nossos produtos são grelhados no fogo, essa grande inovação não poderia ficar de fora. Estamos muito contentes em poder oferecer aos nossos consumidores, um produto com esta qualidade e principalmente com este sabor”, comemora Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
O hambúrguer de picanha também pode ser customizado seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome. A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do FREE REFILL, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário