“Eu vou tentar te fazer te feliz, subtrair todo esse rancor.
Somar tudo aqui que te faz bem, e um pouco mais de amor.”
Antes conhecida nas redes sociais por fazer versões de músicas conhecidas e de artistas não convencionais, Nayara Konno hoje segue produzindo seu trabalho autoral. O seu primeiro single “+Amor -Rancor” é o mais popular dentro de seu repertório.
A canção é inspirada nas palavras que levam o título, e que começou a chamar a atenção de algumas pessoas no Twitter, quando o músico Alexandre Nickel começou a postá-las. Foi criada até uma comunidade na internet onde pessoas discutiam o que a frase “+Amor -Rancor” significava para elas. E Nayara preferiu dizer da forma que se sentia mais a vontade, por meio de uma canção: gravou em casa com o microfone da webcam, violão e voz. Um ano depois, entrou em estúdio e logo a música ganhou um clipe independente.
Filmado no Parque do Ibirapuera, registra uma tarde com amigos que tentam espalhar a mensagem “+Amor -Rancor” por bexigas, músicas e placas de "abraços grátis", se aproximando dos visitantes do parque, a iniciativa foi bem correspondida e o elenco foi surpreendido pelo grupo Free Hugs SP que, por acaso, estava reunido em um piquenique e participou em uma das cenas mais empolgantes: a "corrida de abraços grátis".
Sem roteiro e com encontros espontâneos, o clipe traz uma produção simples e sincera como a mensagem da música.
Link para o vídeo: http://youtu.be/zQy8OTNV9rY
Artista: Nayara Konno
Música: +Amor -Rancor
Produção musical: Cleber Akio
Duração: 3:26
Captação de imagens: Bruno Gomes e Dobrado GrandeCastelo
Edição: Cleber Akio, Dobrado GrandeCastelo e Daniel Tomita
Direção: Cleber Akio, Dobrado GrandeCastelo e Nayara Konno
Acredito muito no trabalho dessa moça e gosto da simplicidade de suas músicas. E torço pra que a Nayara tenha cada vez mais espaço em blogs, sites e flyers por aí.
ResponderExcluir