12 de junho de 2012

Sabor Morango é a nova aposta de Tic Tac®



Marca do segmento de pastilhas acaba de lançar uma combinação de sabores na mesma caixinha, para o melhor sabor do morango

Depois de lançar poderosos sabores como Canela e Hortelã, Tic Tac completa sua família com Tic Tac Morango, que passa a integrar o portfólio regular da marca. A grande novidade é que a marca traz esse sabor, líder na categoria, em um formato moderno e divertido: as pastilhas são divididas em Morango Doce e Morango Azedo, e devem ser consumidas juntas, para assim desfrutar de uma deliciosa combinação de sabores.

Pesquisas apontam o Morango como o sabor mais vendido em iogurtes, o segundo na categoria de biscoitos recheados e o sabor frutado mais vendido em balas. Esses dados provam que se trata de um sabor de grande preferência do público em diversas categorias, inclusive balas e pastilhas. Com o objetivo de explorar essa demanda, Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de produtos esta novidade que brinca com sabores contraditórios e promete proporcionar uma agradável experiência.

Com o novo produto, a composição de sabores da marca ficou ainda mais completa. Agora são seis: Laranja, Menta, Cereja&Maracujá, Extra-Forte , Canela e Morango.

O Tic Tac Morango  pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias e bancas de jornal de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,19.

Campanha e Fan Page

O perfil do público de Tic Tac é jovem e atento a novidades, o que torna a mídia social um canal obrigatório para alcançar esse público. Sendo assim, Tic Tac preparou uma campanha inovadora e integrada para o lançamento do Morango. Com o conceito de “Incrível Dupla Sabor Morango”, a campanha vai abranger TV, impressos, PDV (Pontos de Venda), promoção e terá um foco maior em internet. O Facebook será um forte canal de comunicação, por meio da Fan Page: www. facebook.com/tictacbrasil.

A dinâmica é a seguinte: a partir de 16 de junho, a página de Tic Tac no Facebook divulgará diariamente, durante quarenta e cinco dias, tirinhas criadas especialmente para a marca, com personagens animados sendo: uma pastilha doce (bem-humorada) e outra azeda (mal- humorada). As tirinhas vão mostrar as pastilhas em situações divertidas e rotineiras que expressem esse humor contraditório. O objetivo de trabalhar com as tirinhas é chamar o público para a Fan Page diariamente e ter um material interessante, com conteúdo bem-humorado e inteligente.

Além das ações online, os pontos de venda também receberão atenção especial. Para gerar visibilidade nos PDVs, a marca apostou nos já conhecidos displays “Árvore Tic Tac” e no impactante “Mega Astuccione”, para as grandes lojas, ambos desenvolvidos pela Tic Tac.



Para curtir a página no Facebook, acesse: www. facebook.com/tictacbrasil


Sobre Tic Tac   
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O produto disponível no País é 100% produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador.

O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Anguilla será seu próximo destino romântico

Celebre o amor em uma ilha paradisíaca do Caribe No coração do Caribe está Anguilla, uma ilha que oferece uma experiência inesquecível para ...