Primeiro de uma série de três eventos, EcoSport Parade “Desafio Futebol ao Volante” contou com a presença de cerca de mil pessoas no Shopping Eldorado
Neste sábado, 9 de junho, a Ford realizou um evento único reunindo dois nomes consagrados do futebol brasileiro, o goleiro pentacampeão da Seleção Brasileira, Marcos, e o atual atacante do Milan, Robinho, além da animação do ator Marcio Garcia. O evento faz parte de uma série batizada de EcoSport Parades, que acontecerá em três cidades brasileiras e nos quais o utilitário esportivo global da Ford será o principal protagonista.
A primeira ação uniu as duas grandes paixões dos brasileiros: carro e futebol. O evento contou com a presença de cerca de mil pessoas, que compareceram ao estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, para assistir a uma disputa bem humorada entre os dois jogadores. Na primeira EcoSport Parade, foi montado um minicampo de futebol no estacionamento do shopping onde Marcos e Robinho fizeram diversas cobranças de pênaltis durante cerca de uma hora: primeiro no estilo tradicional (homem x homem) e depois dirigindo o Novo Ford EcoSport. Para as cobranças com os carros foi utilizada uma bola de poliuretano, especialmente desenvolvida para o evento. Para garantir um espetáculo com emoção e segurança, nas manobras com os EcoSports os jogadores contaram com o apoio dos pilotos profissionais Fabio Tabarelli e Lindomar Costa, da equipe Tabarelli.
“Essa é uma estratégia global da Ford, que quer estar cada vez mais próxima de seus consumidores e fazê-los conhecer nossos novos produtos de perto antes mesmo de eles chegarem aos distribuidores”, afirmou Rogelio Golfarb, diretor de Assuntos Corporativos da Ford para a América do Sul.
As próximas EcoSport Parades acontecerão em Porto Alegre, RS, e Rio de Janeiro, RJ, em julho e agosto, respectivamente. “Com certeza a Ford vai continuar surpreendendo o público brasileiro. Em ambos os eventos teremos bastante foco nas mídias sociais. E só posso adiantar que um desses eventos envolverá um grande nome da música popular brasileira”, acrescentou Golfarb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário