Turma da Mônica traz diversão para crianças em show e oficina de fantoches
No mês das férias, as crianças poderão se aventurar com a Turma da Mônica no Shopping Ibirapuera. Bonecos, manipulados por atores, encenam a história de amizade da turminha com um jovem Vampiro. O cenário é um Castelo mal-assombrado que, diferente do que parece, traz muita diversão ao despertar a curiosidade e imaginação dos pequeninos. Serão 3 apresentações diárias, de quarta a domingo, com entrada gratuita.
Dentro de uma caixa cênica, que contém elementos tridimensionais, os fantoches interagem com as crianças trazendo surpresas ao longo da narração. “As crianças vão ficar atentas a cada movimento dos bonecos, aguardando o que vai acontecer na próxima cena. O show é uma ótima experiência, que envolve todos da plateia, sem restrição de idade.”, comenta Ricardo Portela, gerente de marketing do Shopping Ibirapuera.
No Castelo mal-assombrado, Mônica e Magali se deparam com um Vampirinho camarada que se apaixona pela dona do coelho mais conhecido do país. Enquanto isso, Cebolinha e Cascão encontram o Corcunda, uma figura muito feia, porém desengonçada, que tenta prendê-los em uma gaiola, para torná-los seus bichinhos de estimação. Assim, começa a aventura!
O espaço foi adequado para receber até 80 crianças por apresentação. Nos intervalos do show, o local é transformado em “Oficina de Fantoches”, onde as crianças montam seu próprio personagem em tecido. Os materiais necessários serão disponibilizados e monitores estarão presentes.
Serviço:
Show e Oficina de Fantoches da Turma da Mônica
Período: 4 a 29 de julho
Horários:
Oficina de Fantoche: todos os dias das 14h às 19h30 nos intervalos dos shows
Shows: às 15h30, 17h30 e 19h30 – de quarta a domingo
Local: Piso Moema – próximo ao banco Itaú
Idade: 3 a 10 anos
Shopping Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 3103 – Moema –Tel: (11) 5095 2300 – www.ibirapuera.com.br
Twitter: @ibirapuera
Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário