No próximo dia 31 de maio, a partir das 20h, o Prólogo Selo Editorial e o Instituto Mundo Mundano promovem a segunda edição do Sarau Mundano. Com curadoria de Fernanda Carvalho, Mariana Portela, Camila Briganti e Tânia Tiburzio, o evento acontece sempre na última quinta-feira do mês, na sede do Instituto Cultural Mundo Mundano (Rua Morato Coelho, 25 – Pinheiros).
A programação já tem diversos nomes confirmados, como o cantor e multi-instrumentista Flávio Tris, o escritor e roteirista Ricardo Kelmer e Giselle Zamboni, que comanda uma comunidade literária que reúne mais de 500 escritores. São esperadas mais de 20 apresentações de teatro, poesia, música e fotografia.
“O Sarau Mundano abre espaço para o encontro, a discussão e difusão da cultura", diz Fernanda Carvalho, fundadora do Prólogo."
Para participar é necessário se inscrever pelo e-mail sarau@mundomundano.com.br .
Sobre os participantes
Gal Oppido é fotógrafo, formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo. Ensaios para publicações de arquitetura e moda e exposições estão no seu portfólio.
Luiz Cunha vem de uma família de fotógrafos e começou tirar fotos aos 10 anos. Atua com fotografia publicitária.
Flavio Tris é cantor, compositor e multi-instrumentista. Estudou piano clássico e popular durante dez anos, mas passou a dedicar-se ao violão, ao sitar e ao harmonium. No início de 2011, lançou seu primeiro EP, produzido em conjunto com Mauricio Maas e Tchelo Nunes.
Giselle Zamboni, poeta, é criadora da Comunidade Literária #letras365, que reúne mais de 500 escritores, leitores e colaboradores.
Dandy se define como “um poeta que para escrever tenho que cantar, ou seja canto escrevendo, e com isso surgiu dandy poeta cantador”.
Ricardo Kelmer é escritor, roteirista, letrista e palestrante. Atua no espetáculo Viniciarte, de sua autoria.
Sarau Mundano
Data: 31 de maio
Horário: a partir das 20h
Local: Instituto Cultural Mundo Mundano (Rua Morato Coelho, 25 – Pinheiros)
Inscrições: sarau@mundomundano.com.br
Grátis
Nenhum comentário:
Postar um comentário