Com produção de Eduardo Maestro, o Teatro Itália apresenta um show único que conta com a inteligência rápida e corrosiva desta incrível dupla, revela os absurdos da vida cotidiana, com seus pequenos equívocos e mal-estares. Como num bate-papo informal entre amigos que discorrem sobre diversos assuntos, aparentemente, sem pé nem cabeça.
Andre Santi e Rafael Marinho são os protagonistas e exploram temas como a busca espiritual, neurose, hipocondria, culto obsessivo pela beleza e, até, desajustes sociais como os dramas pessoais vividos por eles próprios, autores e intérpretes.
Os humoristas sabem transformar, através de suas narrativas e jogo de cena, totalmente despojada, coisas banais em fatos cômicos. Tudo que observam, automaticamente é filtrado por suas óticas especiais, em que a sátira sempre prevalece.
O show conta com um grande diferencial: a música! Depois das apresentações de Stand Up Comedy tradicionais, voltam para o palco juntos, intercalando textos, improvisando piadas e pontuando os assuntos com músicas. Munidos de guitarra, violão e instrumentos exóticos (flauta chinesa, kazoo, keytar), brincam com músicas próprias, paródias e alguns covers. O show se torna cada vez mais dinâmico ao quebrar o ritmo do tradicional do gênero.
É exatamente essa mistura de artes que torna o Sushi com Rapadura um show único no Brasil!
SUSHI COM RAPADURA – Serviço
Temporada: Sábados de março às 23h30. Estreia dia 10.
Local: Teatro Itália - Av. Ipiranga, 344 - República.
Horários: Sábados, às 23h30.
Preço: R$ 40,00 (Meia entrada para aposentados, professores da rede estadual, estudantes e clientes da rede BRASTON INN).
Duração: 110 minutos
Lotação: 280 lugares
Classificação Etária: 14 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: terça a domingo a partir das 13h. Fone: (11) 3120-6945.
Ar condicionado
Acesso e banheiro para deficientes físicos
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália
CENTRAL DE VENDAS - (11) 2122 2474 / COMPRE INGRESSOS
(aceita todos os cartões de crédito)
Formas de pagamento na bilheteria do teatro: cartões de débito, crédito ou dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário