Produto será apresentado durante evento na loja conceito da marca. Agência Pepper é a responsável pela concepção, produção e organização da ação de lançamento
O novo notebook Série 7 Chronos da Samsung será lançado em grande estilo nesta quarta-feira (21/03), na loja conceito da marca, no Morumbi Shopping. A ação criada pela agência Pepper, para divulgar o mais recente lançamento da marca no Brasil, deverá reunir nomes de peso entre imprensa especializada em tecnologia, blogueiros, formadores de opinião e celebridades, como Adriane Galisteu, Malvino Salvador e Marcelo Serrado. Philip Blue, considerado o melhor ilusionista do Brasil, promete uma performance memorável durante o evento para entreter os convidados, com truques inéditos inspirados nas funcionalidades do produto.
Voltado a um público multitarefa e que não tem tempo a perder, o novo objeto de desejo da Samsung promete acelerar consideravelmente o tempo normalmente gasto em tarefas simples como a inicialização e o retorno da hibernação. Em alumínio escovado e pesando cerca de 2 kg, o Série 7 Chronos possui ainda tela de 15 polegadas e ultraresolução de imagem. O coquetel de lançamento está agendado para esta quarta-feira (21/03), às 19h30, na Samsung Experience, no piso laser do Morumbi Shopping.
Nenhum comentário:
Postar um comentário