29 de março de 2012

Heineken promove happy hours de aquecimento para o Lollapalooza



A ação contará com músicas do line-up do festival e distribuição de brindes nos bares de São Paulo

A Heineken, cerveja Premium mais internacional do mundo, é patrocinadora da primeira edição do Lollapalooza no Brasil. Para aquecer os consumidores para o festival que acontece nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Clube São Paulo, a marca promove happy hours nos bares mais descolados da cidade, que tocarão playlist das bandas presentes no evento. Os happy hours da Heineken já começaram e vão até o dia 31 de março.

Um time de promotores Heineken irá interagir com o público, que terá a oportunidade de participar de games cuja a premiação serão abridores de garrafa com alusão ao Lollapalooza, pôsters, além de convites para conferir o festival mais esperado do ano.

Confira as casas participantes:

All Black
R. Oscar Freire, 163
Prainha
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 557
Asterix
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 573
Pier Paulista
Al. Joaquim Eugenio de Lima, 577
Pier 1327
R. Joaquim Tavora, 1327
The Joy
R. Maria Antonia , 330
Vila Imperial
R. Maria Antonia, 368
Z Carneceria
R. Augusta, 934
Bar CAOS
R. Augusta, 584
The Pub
R. Augusta, 576
Bar Exquisito
R. Bela Cintra, 532
Boteco Ferraz
R. Tabapuã, 1462
Boteco São bento
R. João Cachoeira, 800
Kia Ora
R. Dr. Eduardo Souza Aranha, 377
Johnnie Wash
R. Dr Cardoso de Almeida, 570
Rhino Pub
R. Cotovia, 99
She Rock's
R. Tabapuã, 1460
Armazem Piola
Rua Aspicuelta, 574
Republic
R. Delfina, 110
Seu Domingos
R. Fidalga, 289
Bar Zeppelin
R. Aspicuelta, 524
Madeleine
Rua Aspicuelta, 201
AK VILA
R. Fradique Coutinho, 1240

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Evento gratuito celebra a cultura automotiva em São Roque/SP

Com programação extensa e exposição de raridades, 1º Encontro de Veículos Antigos do Sudeste reúne modelos históricos Cerca de 200 veículos ...