O show pelo qual todos aguardavam chega ao canal de comédia no dia 20 de março, às 22h
Depois de meses de espera, os fãs da boa comédia e do humor ácido podem acalmar seus nervos: o programa The Roast With Charlie Sheen chega ao canal Comedy Central dia 20 de março, às 22h. A exibição é para quem não conseguiu conferir o show no endereço comedycentral.com.br, ou que assistiu, mas quer ver de novo o comediante mais bad boy de todos sendo entrevistado por figuras tão excêntricas quanto ele.
No programa The Roast, a dinâmica é simples: o convidado da vez é entrevistado por um grupo selecionado de pessoas que abusam do humor ácido, sarcasmo e ironia. Os entrevistadores do episódio de Charlie Sheen foram os comediantes Seth Mac Farlane, Jeffrey Ross e Anthony Jeselnik; o jornalista Harvey Levin (do site de fofocas TMZ); o ator Steve-O (do programa Jackass); além do legendário boxeador Myke Tyson, entre outras participações.
Fernando Gastón, Vice-presidente Sr. de Conteúdo, Criatividade e Música da MTV Networks América Latina, comenta que “o momento que tanto esperávamos chegou e será incrível. O Roast com Charlie Sheen levará a todos muita diversão em uma experiência única”.
O Roast do Charlie Sheen, que estreou nos Estados Unidos na segunda-feira, dia 19 de setembro, obteve excelentes índices de audiência. Na TV, quebrou o recorde, tornando-se o Roast mais visto em toda a história do canal, com um total de 6.4 milhões de pessoas. No universo digital, o hashtag #SheenRoast foi o mais comentado no twitter com mais de 450 mil menções (mais do que o dobro alcançado por shows como Two & A Half Men e Dancing with the Stars), segundo dados do Trendrr.tv.
O COMEDY CENTRAL Roast of Charlie Sheen foi produzido por Joel Gallen, da Tenth Planet Productions. Gallen foi o responsável por alguns dos mais famosos episódios da série The Roast: como o de Donald Trump, David Hasselhoff, Joan Rivers, Larry – The Cable Guy, Bob Saget, Flavor-Flav e Pamela Anderson. O episódio de The Roast que foi indicado ao prêmio Emmy, com a participação de William Shatner, também foi produzido por Joel Gallen. O episódio de Charlie Sheen é assinado por Jonas Larsen como produtor executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário