Parque cria serviços para atender o público durante os quatro dias de festa
Os resultados do Carnaval no Wet’n Wild foram altamente positivos. Durante o período, o parque aquático, localizado na cidade de Itupeva (SP), recebeu aproximadamente 18 mil pessoas. Prevendo o grande movimento de visitantes, o empreendimento projetou no White Pavilion, complexo de eventos, um restaurante self-service, investiu em opções saudáveis e balanceadas nos postos de vendas de alimentos e aumentou o quadro de colaboradores.
“Graças ao bom tempo e ao fato de o Carnaval ter acontecido no mês de fevereiro, recebemos uma grande concentração de visitantes. Nos preparamos com muita antecedência e conseguimos atender com muito profissionalismo o nosso público, que estava em busca de um ambiente fresco, divertido e com opções saudáveis e refrescantes para se alimentar”, diz Bruno Baldacci, subgerente de marketing do Wet’n Wild.
Além das 23 atrações oferecidas pelo parque aquático, três aulas diárias de hidroaxé agitaram uma multidão na piscina de ondas do parque. Mais de duas mil pessoas dançaram e se exercitaram durante a atividade. Além disso, o parque contou com a presença de palhaços performáticos que provocaram muitos risos na galera. “Nossa intenção é sempre proporcionar momentos inesquecíveis, garantindo segurança e conforto para visitantes de todas as idades e perfis, finaliza Baldacci.
longchamp handbags
ResponderExcluirbasketball shoes
adidas neo
kobe bryant shoes
pandora charms
michael jordan shoes
nike zoom
authentic jordans
yeezy boost 350 v2
adidas stan smith sneakers